segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Crenças limitantes - O que fazem e como alterá-las?

Você está pronto para transformar a sua vida? Ok - é mais fácil de deixar suas crenças limitantes do que segurá-los.


Isso não é o que a maioria de nós somos ensinados em desenvolvimento pessoal , mas em um momento você vai ver como é fácil deixá-los ir e estar livre delas para sempre.


Crenças limitantes são as vozes pequenas que convencê de que você não pode ser , fazer , ter alguma coisa.


Como você sabe se mantem crenças limitantes?


Ao longo de sua vida, você construiu crenças sobre o mundo. O que é realmente fascinante é o efeito físico dessas crenças. Quanto mais você reforçar mais acentuado o efeito em seu corpo. Se você se desleixa, se você tende a olhar para o chão quando você anda, se você carrega o peso extra, se você repetidamente tem problemas com uma parte específica do corpo - então o seu corpo está exibindo a manifestação física de crenças limitantes que cercam sua auto-imagem .


Outra pista de crenças limitantes é a agitação persistente, mal-estar, ansiedade, depressão, indecisão, temperamento explosivo e outros problemas emocionais. Outra dica importante é a maneira de falar sobre si mesmo, para si mesmo, para outras pessoas e sobre o mundo. Preste atenção ao tom de seu discurso. Você se acha negativo? Você se acha positivo? Você reclama e se culpa?


Pessoas felizes e confiantes andam de cabeça erguida, olham nos olhos, desfrutam de saúde geralmente boa, e suas emoções são suave e constante. Eles falam positivamente e sorriem com muito mais frequência do que as pessoas que estão presas em suas crenças limitantes.


Como suas crenças limitantes impactam em seu corpo? Eles também impactam na sua vida em geral. Você está lutando em seu relacionamento? Carreira? Finanças? Se você tiver qualquer luta, seu corpo aponta para auto-limitantes crenças nessa área! O mesmo vale para os sentimentos de estagnação, desesperança, tédio ou falta de entusiasmo. Você não estaria se sentindo mal se a sua auto-imagem for boa e você não estaria sendo retidos por suas crenças.


Liberando crenças limitantes
Agora que você sabe o que procura - quaisquer problemas, lutas ou comportamentos negativos na saúde, riqueza, relacionamentos ou carreira - você pode começar a liberar as crenças limitantes que causam esses problemas.


Não importa a situação, você pode avaliar sua situação, suas emoções e seus sentimentos físicos e então trabalhar para trás para identificar os pensamentos que os geraram.


Pense novamente em alguma realização que você se sente orgulhoso. Em particular, esteja ciente de suas emoções e sua resposta física em sua memória. Quando você era bem sucedido, você se sentiu bem? "Eu posso" faz você se sentir muito melhor do que "eu não posso".


Agora pense em um objetivo ou sonho atual. Como você se sente quando você pensa sobre isso? As possibilidades são, a sua primeira reação mental , emocional , físico é positivo? É uma sensação boa, ou não? pense em seu objetivo.


E, em seguida, dependendo da gravidade de suas crenças limitantes, você começa a se sentir pior: você pode ter náuseas, ou sentir um aperto no seu corpo, as palmas das mãos suadas, etc. Essa é a sua mente subconsciente tentando convencê-lo de que o que você está pensando é perigoso e você não deve fazê-lo! É assim que você sabe que suas crenças limitantes estão disparando até levá-lo a ficar parado onde está!
Certo - aqui está a realidade:
Quando você começar a pensar "eu não posso", entenda que é apenas o reverso de um maravilhoso "Eu posso" de um sentimento. Use sua imaginação cada vez que você pensar que você não pode, faça isso rapidamente, a qualquer momento que um pensamento negativo retorne em sua mente imagine o que pode dar certo, o que você pode fazer, o que você quer. Você tem uma escolha! Você não tem que permitir que a negatividade o domine. Tenha força. Faça-se pensar positivamente!


Se você sentir qualquer desconforto físico ou experimentar emoções desagradáveis, use-os como pistas para tomar nota do que você estava pensando. E em seguida, ligue a sua imaginação e visualize o que você quer. Segure-se a esse sentimento bom - porque a visualização positiva te faz se sentir bem - pelo tempo que você puder. Com a repetição, seus bons sentimentos vão se intensificar, as conexões neurais vai fortalecer, e seu corpo vai refletir o quão incrível sucesso realmente se sente!


O próximo passo do processo de liberação acontece mais tarde, quando você tem tempo para meditar ou pensar sobre o que aconteceu. Este é o momento de se perguntar por que você acredita que não pode? Quem disse? Será que alguém, em sua volta quando você era jovem, chamou de burro? Será que eles zombaram de você? Disseram-lhe que apenas algumas pessoas poderia fazer (x)? Dependendo da pessoa, o seu estado de espírito e como você interpretou a declaração, você inconscientemente escolheu a acreditar na declaração imposta. Isso é como crenças auto-limitantes nascem e toma posse. Se você acredita que uma declaração de que alguém diz para ou sobre você, então você inconscientemente começa a tomar ações para provar que o que disseram era verdade! E o que eles disseram se torna uma profecia auto-realizável!


Você vai ver que a maioria de suas crenças são baseadas no que outras pessoas disseram. Basicamente, muitos auto-limitantes crenças são baseadas em opiniões de outras pessoas e suas próprias limitações. Eles não são suas limitações - você apenas os adotou!
Agora que você já identificou os pensamentos que fazem você se sentir mal fisicamente, e você cavou em seu passado para descobrir por que você se sente assim em relação a si mesmo, você pode liberar a crença. Ele não pertence a você. Você pegou e adotou, mas você pode facilmente colocá-lo para baixo.


Solte uma crença, comprometendo-se cerca de um mês ou mais de intensa e auto-reprogramação usando sua imaginação e auto-fala.
O amor vai ajudar você acessar a sua intuição e se comunicar com o seu Eu Superior . Isto lhe dará a grande figura que é a sua verdadeira realidade - que são ilimitadas e não ligado por limitações de outras pessoas!


Use bom sentimento como seu instrutor. É natural querer se sentir bem, para fazer sentir bem ao seu compromisso. Imediatamente retornar a esse estado de se sentir bem quando você se sente negatividade, e você vai rapidamente acabar com essas crenças limitantes!


Autora : Christie Marie Sheldon
Fonte: .loveorabove
emsintonianaexistencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário: