quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apelo a Mestra Kuan Yin

Senhora que tem os cabelos negros como a noite

Que a pele é branca como as neves do Himalaia

Sorriso suave como as pétalas do Lótus

Amor infinito dos bodisatvas

Que ouve os prantos do mundo

Que apenas invocar teu nome bata para afastar as piores catástrofes, a fome, o frio, a doença, a violência, a tristeza e os maus espíritos.

Por favor, venha neste momento até esta terra escola,e ancore aqui teu poder e tua luz.

Transmute os pensamentos, emanações e sentimentos negativos dos homens e transforma seus atos em caridade e compaixão.

Traz consciência co-criativa divina, para que sejamos obreiros da grande arquitetura e manifestemos o Tao de cura e amor em todas as coisas e momentos. Ensinai-nos não só a preservação mas também o respeito e a cura da natureza. Nos colocai na disciplina de vivermos com os sentimentos em harmonia amorosa.

Para mim e minha família peço-te as virtudes da alegria, da segurança, da sabedoria, o amor incondicional, a fé, a coragem, a tolerância, a paciência, atitude virtuosa, da saúde, da caridade, da humildade, da abundância e da prosperidade. Desenvolve em mim o teu amor e as virtudes dos iluminados, levando-me ao grau evolutivo dos buddhas, para que eu possa assim auxiliar todo o planeta.

Que a cada dia, por esta pratica, eu desenvolva o silencio da mente, a vacuidade, e a paz completa. E que no momento do fim desta encarnação eu me depreenda tranqüilamente da matéria, com teu auxílio e vá diretamente a tua Terra Pura, e lá me prepare para a ascenção ao logos solar.

Mãe, semeia em mim tua essência, e que eu carregue tua luz, teu amor e tuas virtudes, além da tua divina proteção, em todos os lugares onde eu for, fazendo florescer o Lótus Sagrado e transformar a Terra em puro amor compassivo.

Sagrada seja KUAN

Nenhum comentário: