quarta-feira, 17 de julho de 2013

Revisão no mundo

O NOVO MUNDO REQUER UMA REVISÃO DE TUDO O
QUE VOCÊ PENSAVA QUE ERA
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
26 de maio de 2013
 
 
  Este é um novo início, não é uma continuação do velho.

Existem novas maneiras de trazer a mudança, mas você ainda está usando as velhas maneiras de tentar e começar a mudança.

Você está em um território desconhecido , uma nova era, um mundo onde as regras antigas não se aplicam e as novas regras não foram feitas ainda.

Neste momento, muitos de vocês estão no estágio do meio , um lugar onde você se sente como se o mundo não tivesse mudado, no entanto, em algum lugar, você sabe que a mudança está acontecendo. Você não pode vê-la dentro de sua realidade exterior, mas dentro de você parece que algo aconteceu.

Você ainda está se movendo para a frente, o movimento para a frente nunca vai parar pois esta é a natureza da evolução não importa onde você esteja.

É um sentimento de estar parado, a sensação de que você tem que começar a se mover, a sensação de que você não tem idéia para onde ir.

Trabalhando em todas as coisas antigas que você têm trabalhado por anos, as energias femininas e masculinas e tudo o mais que você tem trabalhado dentro de você e dentro da realidade fora de você. Isso parece nunca parar, nunca é o suficiente, e tudo o que você tem feito até agora não trouxe a verdadeira mudança que você estava procurando, esperando.

Tempo para uma revisão completa de tudo o que você pensou que fosse, tudo o que você aprendeu até agora, tudo o que você entendeu até agora e também como você tem trabalhado em tudo isso até agora.

Comece a pensar, agir e trabalhar de uma forma que é totalmente diferente de qualquer coisa que você estava acostumado, diferente de tudo que você fez e aprendeu até agora.

Pense sobre a forma como seu Ser superior trabalha,o que ele faz, como ele vê o mundo, como ele o orienta, como lhe traz informação, e como seria o seu Ser superior, suas partes mais elevadas trabalhando em trazer mudanças.

Como seria se você não tivesse um corpo humano, você seria apenas energia, partículas de energia que flutuam no cosmos, mas com consciência, criando, experimentando, e dirigindo seu próprio ser, onde você quiser estar.

Tudo o que você faria é direcionar a energia, trabalhar com as partículas de energia, saber como direcionar a energia e entender cada tipo diferente de energia e frequência de uma maneira que é muito nova para você como um ser humano.

Você já fez isso antes, você vai fazer isso de novo, e ainda assim fazê-lo como um ser humano é algo que parece impossível, já que a realidade humana é tão densa que você não consegue ver a energia a olho nu.

Quando você começar a trabalhar no nível das suas partes mais elevadas de , você vai descobrir que não é mais questão de apenas enviar energia para o bem maior de todos, trata-se de saber exatamente qual a energia enviar e dirigir para o bem maior de todos .

Isto requer uma revisão de tudo o que você sabe e compreende neste momento.

O novo mundo é você fazer o que você faz de melhor, criando realidades, experimentando realidades, explorando as realidades e sabendo que o que você está fazendo vai ter um efeito sobre essa realidade para o bem maior de todos.

Não é apenas o que você pensa como um ser humano como sendo o bem maior de todos, trata-se de trazer um equilíbrio para as energias presentes dentro desta realidade, permitindo a determinados fluxos continuar, não importando o que você realmente pense que seja o bem maior de todos.

Do ponto de vista das partes espirituais mais elevadas do seu ser, você pode achar que o que pensa o ser humano é para o bem maior de todos, é algo que em níveis mais elevados não é realmente decidido pelas regras de bom e ruim que vocês como seres humanos têm neste momento.

Você começa com aprender a compreender as energias, vendo-as interiormente e permitindo que o seu ser mostre-lhe interiormente, sem interferência da mente humana de como elas deveriam ser.

Isto é como você será a verdadeira mudança que você estava esperando.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 post em Portal Arco Iris

Nenhum comentário: