sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu Sou Luz, por Mestre Kuthumi

Instruções: Este decreto ajuda a dissolver a energia negativa que esteja presa a nós. Essa energia pode provir de críticas, depressão ou raiva(seus ou de outrem), bem como de fadiga ou de barulho excessivo e poluição ambiental. Visualização: Veja a luz no seu coração, como um sol radiante que se expande, consumindo os seus fardos. Veja o seu cordão de cristal a expandir-se, à medida que a sua Presença do EU SOU o inunda de energia espiritual. Depois veja a l Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos) EU SOU Luz, Luz resplandecente, Luz radiante, Luz intensificada. Deus consome a minha escuridão Transmutando-a em Luz. Hoje EU SOU um foco do Sol Central. Através de mim corre um rio de cristal, Uma fonte vivente de Luz Que não pode ser corrompida Por pensamentos e sentimentos humanos. EU SOU um posto avançado do Divino. A escuridão que se serviu de mim é consumida Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU. EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz. Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz. EU SOU a mais completa dimensão da Luz. EU SOU a mais pura intenção da Luz. EU SOU Luz, Luz, Luz Inundando o mundo onde quer que eu vá, Abençoando, fortalecendo e anunciando O propósito do reino dos Céus. postado por Maria Elisete no Portal Arco Iris EU conheço há muitos anos, desde 1987 e faço sempre este Decreto. Nesses momentos consigo um estado de harmonização muito bom. Decrete: Eu Sou Luz!Luz! Luz!

Nenhum comentário: