quinta-feira, 18 de julho de 2013

Falando dos olhos


O corpo fala - O QUE DIZ O FORMATO DE SEUS OLHOS?

Gente, no post de hoje, vocês saberão um pouco sobre o formato de seus olhos, isto é, tem tudo a ver com sua personalidade e o modo como vocês vivem (pelas sobrancelhas).

Bem, vou falar sobre o formato de seus olhos (sua personalidade):

- Olhos Grandes: você é considerada uma pessoa muito curiosa, atenciosa, adora dar bons conselhos para as pessoas, é competente em tudo que faz e na vida amorosa esbanja ternura.

- Olhos Pequenos: você é uma pessoa dinâmica, tem interesse em várias áreas, mas cuidado com a energia da ambição e individualismo.

- Olhos Salientes: é uma pessoa original, realista, extrovertida e comunicativa, mas cuidado com a irritabilidade.

- Olhos Amendoados: adora tudo relacionado às Artes, é sensual no relacionamento amoroso, de fácil convívio e aposta na estabilidade da vida.

- Olhos Profundos: você valoriza o lado intelectual, apresenta senso de justiça, busca autoconhecimento em todos os sentidos da vida, porém tome cuidado com a solidão.

Vamos ver o que dizem as nossas sobrancelhas:

- Sobrancelhas Grossas: você tem espírito competitivo, capacidade de liderança acentuada, é generoso e tem força interior aguçada.

- Sobrancelhas Finas: você pode ser bastante frágil diante dos problemas emocionais, então, cuidado para não se machucar facilmente.

- Sobrancelhas Médias: é uma pessoa harmoniosa, determinada, adora realizar novos projetos e aposta em uma boa disciplina.
A COR DE SEUS OLHOS REVELAM ALGUNS SEGREDOS

Você sabia que a cor de seus olhos revelam alguns mistérios? É isso mesmo, gente! Então, vamos ver neste post o que a cor de seus olhos nos evidencia segundo a Linguagem do Corpo.

Olhos Negros - Você é uma pessoa que se entrega à paixão, é apaixonada pela vida e ama tudo que inspira beleza nos ares. É considerada uma pessoa intensa em tudo que faz e costuma ser dominador (a).

Olhos Castanhos - Você é uma pessoa com sensibilidade bastante aguçada, usa de seu bom senso para agir, pensa bastante antes de se entregar ao amor verdadeiro, adora carinho e ternura.

Olhos de Mel (castanhos claros) - É considerada uma pessoa objetiva e prática diante das situações da vida, não se deixa levar somente pelas emoções e tem bastante autoconfiança em tudo que faz.

Olhos Verdes - Você é uma pessoa bastante ciumenta, dá muito valor ao amor e ao sexo. É bastante criativa e persistente, porém tome cuidado com o egoísmo em excesso, seja mais paciente, carinhosa e generosa.

Olhos Azuis - É uma pessoa intuitiva, dinâmica, delicada e sensual.

Olhos Cinzentos - São pessoas inteligentes, raciocínio rápido, seus relacionamentos são cheios de criatividade e ternura.

Nenhum comentário: