sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cuide bem do seu Amor



A nova era exige que você esteja longe das ilusões
Pensar é algo poderoso, assim como dizer EU SOU, que é se ligar a fonte que é DEUS.
Cuide bem de você, esteja longe das ilusões e saiba que és lindo, especial e pode muito mais que imagina.

De bem com a vida

Ás vezes não estamos muito bem com alguém que amamos, pode ser por brigas que são ilusões humanas, medos, receios, orgulho, resumindo, negatividade. Quantas vezes ficamos de mal com a vida? Sim, algum dia nós ficamos, e somos a Deus pai na forma, somos a verdade e a vida, e se somos a verdade e a vida somos seres construtores, construtores da realidade, nossa realidade numa dimensão junto a outros seres num mundo em transformação. A vida é o presente mais precioso, o presente sagrado que nos foi dado, escolhido e concretizamos a todo dia a construção de nós mesmos em cada escolha, em cada pensamento, nos inúmeros caminhos que a vida nos apresenta, que nós construímos.

Fique de bem com a vida, a terra é o seu palco, seja artista de si mesmo, e saiba que o sucesso depende da sua dedicação, o que você tem a perder cultivando amor, alegria, compaixão, estudo, procurar crescer na consciência, resumindo, gerando positividade!

Não reclame das notícias do mundo, o mundo está assim por que cada pessoa não pensa em si, cada um está distante de sua essência pelo jogo da ilusão humana chamado EGO. As pessoas brigam pela verdade, por quem é Deus, briga pelo que está errado, mas na verdade, se cada um seguisse o princípio: Faça ao próximo apenas o que queres para ti mesmo, o mundo seria outro faz tempo.

As estrelas nos olham de longe, nos inspiram e nos trazem a magia, basta as pessoas reencontrarem a magia, a magia do beijo, do toque, do abraço, do confiar. Na plantação, se jogamos veneno ela morre, todos sabemos, se conservamos ela nos da vida, nos da alimento, nos dá vida, nós somos a vida, a vida passageira do aprendizado sagrado da mãe Gaia, isso, somos sublimes, grandes como o Universo, não estamos presos ao corpo para sempre, mas sim, para um aprendizado desvalorizado por muitos. Cuide da sua plantação de sonhos, plante sorriso, alegria, amor, na sua plantação crescerá paz, harmonia, uma nova realidade que você irá conquistar por estar seguindo no caminho de casa, o caminho da fonte, o caminho do paraíso perdido que está dentro de você entre a névoa da negatividade que está se dissipando frente a luz da redescoberta dos anjos.

A mãe terra agradece o seu sorriso, seja um sol iluminando destinos, assim seu destino será iluminado pelas estrelas que você redescobrirá no seu Universo individual, junto ao todo que somos todos nós unidos a fonte que nosso Deus.

No amor EU SOU Saimon L. Selau
Portal Arco Iris

Nenhum comentário: