terça-feira, 14 de outubro de 2014

A mão

Publicado por M. Manuela dos Santos Oliveira em 10 outubro 2014 às 18:59 em Omraam Mikhael Aïvanhov
Back to Omraam Mikhael Aïvanhov Discussions

PENSAMENTO QUOTIDIANO

Os movimentos que nós fazemos com a mão ou somente com um dedo, e mais particularmente com o polegar, influenciam o nosso psiquismo.

Existem inúmeros exercícios para isso, mas já seria bom habituardes-vos a praticar dois ou três.

Quando sentis que a lassidão vos invade, fechai a mão direita e, afastando o polegar, girai-a para a direita e para a esquerda; depois, movei o polegar de baixo para cima.

Para desencadear em vós a vontade de empreender um trabalho, começai por cerrar o punho, a fim de vos tornardes senhores de todas as forças que estão à vossa disposição.
Mantende o polegar no exterior, dobrado sobre os dedos, nunca o coloqueis no interior da mão cerrada.

Um terceiro movimento ajudar-vos-á a dominar as energias em vós e a dar-lhes uma boa direcção: com o polegar e o indicador da mão esquerda, tocai, um após o outro, os dedos da mão direita, pressionando ligeiramente de baixo para cima.

Há que levar a sério estes exercícios aparentemente insignificantes, mas tão importantes para a nossa vida psíquica, pois o Universo inteiro está presente nas nossas mãos.

Elas possuem uma espécie de comutadores que podem pôr-nos em comunicação com as forças da natureza e também com as hierarquias angélicas.

OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV - 10.10.2014
www.prosveta.com
www.publicacoesmaitreya.pt
http://lotusdourado7.blogspot.pt/

Nenhum comentário: