segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Induzir um Aumento da Inteligência e Sentidos Aguçados Com Ondas Cerebrais Gama

Publicado por Fatima dos Anjos em 20 outubro 2014 às 14:06 em GEOMETRIA SAGRADA- CORPO DE LUZ -MERKABA E ASCENSÃO

Arrastamento de ondas cerebrais é uma forma de treinar o cérebro para sincronizar em certa frequência, como gama , beta, delta, teta e alfa, cada frequência corresponde a um determinado estado de consciência, por exemplo, o delta é predominante nas ondas cerebrais no estado inconsciente quando dormimos, as ondas teta e alfa inspiram relaxamento e ajudam a fugir de nosso estado beta de consciência que com maior frequência promove o estresse e a ansiedade, ouvir frequências mais baixas tais como delta e teta é benéfico durante a meditação e ajuda a alcançar um estado mental superior.
O que são as ondas cerebrais gama ?
As ondas cerebrais gama são responsáveis por ligar e processar as informações de todas as outras partes do cérebro, a elevada quantidade de atividade de ondas gama no cérebro é associada com inteligência, compaixão, autocontrole e sentimentos de felicidade, além disso, as ondas cerebrais gama têm sido associadas à melhora da memória e uma maior capacidade de perceber a realidade.
Parece haver uma correlação entre o aumento da função cerebral e ondas cerebrais gama mais frequentes, se você está carente de ondas cerebrais gama pode enfrentar dificuldades com a aprendizagem e cognição mental, pessoas que estão prejudicadas mentalmente ou com deficiência mental tendem a ter significativamente menos atividade de ondas gama no cérebro quando comparado com pessoas com inteligência média ou acima da média.
Aumentando as ondas cerebrais gama
Arrastamento das ondas cerebrais, por vezes referido como batida/som binaural, está se tornando uma maneira popular de induzir estados mentais desejados e acessar nosso potencial inexplorado, sons binaurais são tons sonoros reproduzidos em diferentes frequências em cada orelha, por exemplo, se um sinal de 300 Hz é jogado numa orelha e 310 Hz na outra orelha, os sons binaurais tem a frequência de 10 Hz, ouvir sons binaurais pode alterar suas ondas cerebrais e aumentar o seu estado de consciência.
Simplesmente ouvindo certos sons binaurais usando fones de ouvido você aumenta suas ondas cerebrais gama e estará propenso a impulsionar o seu processamento mental, criando uma experiência sensorial mais rica para a mente, você pode até aumentar o seu QI ! Pessoas relataram que depois de ouvir as ondas cerebrais gama foram capazes de aprender em um ritmo mais rápido e manter o foco por períodos mais longos, ao se tornar mais consciente do seu estado de ondas cerebrais em geral você provavelmente vai se tornar mais atento aos seus diferentes estados de consciência e eles podem se manifestar em novas experiências e benefícios tangíveis na sua vida.
Você pode facilmente encontrar sons binaurais de ondas cerebrais gama no YouTube, você também pode comprar muitos produtos de ondas cerebrais gama na Amazon, abaixo está uma experiência de ondas cerebrais gama para ouvir com fones de ouvido:

Benefícios das ondas cerebrais gama
Aqui está uma lista dos resultados prováveis à medida que você aumenta sua exposição as ondas cerebrais gama:
Memória: Melhorias na memória, controle do processamento da memória no cérebro e capacidade de recordar vividamente as experiências passadas.
Percepção: Maior capacidade de perceber a realidade através dos cinco sentidos, a capacidade olfativa mais poderosa, a visão mais aguda, a audição mais nítida e o paladar mais sensível, tornando assim a vida uma experiência sensorial mais rica.
Assimilação de atividade cerebral: Combinação adequada de sentidos e memória, tornando a memória de cada evento de vida mais viva e autêntica.
Velocidade de processamento do cérebro: Capacidade de processar grandes quantidades de informação durante um período de tempo mais curto, semelhante à obtenção de uma atualização do chip do processador em um computador.
Compaixão: Tendência espontânea e natural de sentir mais compaixão para com os outros.
Felicidade: Propensão interna para sentir-se mais feliz, diminuindo os pensamentos de desespero e tristeza.

©Anna Hunt
Origem: wakingtimes
A Luz é Invencível

Nenhum comentário: