quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Novas águas

Publicado por Fatima dos Anjos em 15 outubro 2014 às 1:04 em ECOLOGIA INTERIOR

" Não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio ", disse o filosofo Héráclito, pois na segunda vez já não será o mesmo, uma vez que aquela água já se foi, e é outra.

Se pudéssemos nos deprender do passado e dos julgamentos que formamos sobre os acontecimentos.......
Se pudéssemos nos desprender de nossos erros e não chamá-los mentalmente para nos assombrar....

Se pudéssemos nos desprender dos resultados insatisfatórios com os outros e não poluíssimos o momento presente com essas informações.....
Não nos banharíamos duas vezes na mesma experiência.

Você teve um experiência de insucesso e se pudesse desprender-se dela totalmente e resgatar suas energias e determinar um novo foco, ela não teria sentido nenhum de se repetir, você estaria livre para experimentar novas fases, novas paisagens, novas águas......deixar-se levar pela corrente das novidades, surpresas e possibilidades do momento totalmente inexplorado, totalmente virgem para a sua experimentação.

HOJE as horas podem parecer ser as mesmas, as atividades marcadas lembrarem as do dia anterior, as pessoas serem familiares, você ter levantado do mesmo jeito, mas se você DECIDIR olhar tudo como se fosse a primeira vez e determinar o que quer experimentar ,dentro de você com o momento único do agora, você começará a entender o que é viver uma vida que sempre sonhou!!!!!

Rosalia Schwark

Nenhum comentário: