quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Onde você foca sua atenção se torna sua experiência

Publicado por Fatima dos Anjos em 15 outubro 2014 às 1:14 em O PODER DA MENTE

Onde você foca sua atenção se torna sua experiência
Não me canso de repetir: Todo o pensamento se solidifica.

Que representa que iremos experimentar tudo o que repetimos consistentemente para nós mesmos, através de nossos pensamentos constantes.

As pessoa me perguntam ,se querer é poder e eu sempre respondo, “não”, e elas a princípio se chocam mas é a pura verdade: Querer não é poder. O poder esta no que você acredita a respeito de si mesmo e do mundo. Você não atrai o que quer, atrai o que acredita ser verdade.

pensamentoposiVocê pode querer muitas coisas e ficar apenas neste nível, o nível de querer sem ter. Aliás, focar a atenção em coisas que ainda não possuímos , pode até tirar a atenção do que realmente importa, valorizar o que já possuímos. Quanto mais você se sente agradecido por aquilo que você já possui, mais você se afasta de ser uma pessoa necessitada. Quanto mais necessitado você se sente (ou seja, querendo muitas coisas) mais falta você produz na sua vida. Aquele que se sente pleno, mais plenitude atrai.

Quando você foca sua atenção em tudo que você já tem, independente da quantidade e qualidade, você se sente privilegiado de alguma forma. Este sentimento de ser beneficiado, traz para sua vida mais benefícios.

Simples, você atrai tudo o que pensa e acredita.

Você acredita ser uma pessoa de sorte, mais sorte você atrai. Quando você deseja algo em sua vida, ao invés de ficar querendo, você se transforma nesta energia.

Insisto na frase de Einstein: “Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado.”

Rosalia Schwark

Nenhum comentário: