terça-feira, 13 de outubro de 2020

Acreditando em Si mesmo

Aprendemos ao longo do tempo, que nem sempre as coisas estão como gostaríamos ou desejamos para nossa Vida. Quantas vezes nos deparamos com situações tão complicadas, difíceis, altamente desafiadoras, ou aparentemente sem saída? Nesses momentos a sensação de fragilidade, insegurança ou mesmo medo, vai crescendo e ali, nessa hora, haja Fé. Talvez este seja um desses momentos. Precisamos acreditar que isto também passará! Como superamos tantas outras vezes, também haveremos de superar agora, estas dificuldades. Como em outras situações, vamos encontrar os recursos para mudar o que precisa ou deve ser mudado. Só não podemos ignorar o que está incomodando, reprimir nossa dor, não podemos mais aceitar certas situaçãoes sem repensar se é isso o que queremos. É preciso Fé, Coragem e Determinação para ser Feliz. Afinal, O Criador, o Pai, Deus, seja como o chamar, quer que sejamos felizes e nos tornemos pessoas melhores e mais harmoniosas. Precisamos buscar os meios de cura para o que está doendo, incomodando, causando sofrimento. Mudar é preciso.... Precisamos acessar nossa Força Interior, Somos capazes, sim. Sempre podemos fazer diferente. Aprendi que se olharmos para dentro de nós mesmos, com Amor e Gratidão a essa Força que nos trouxe até aqui, conseguimos acessar Recursos Internos que nem sabíamos que estavam ali. Garanto que o Amor e a Gratidão à Forca Interior que está Presente em nós pode fazer toda a diferença. Isto não é ilusão, não é. Faz toda diferença acreditar no nosso Poder Pessoal interno. Aí estão todas as chances de mudar nossa realidade. Eu Posso. Eu quero. Eu Faço. Eu realizo meus sonhos. Em Harmonia Interna, Eu Sou!

Nenhum comentário: