quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Entrando em contato com o nosso eu inconsciente
Quando você entra em contato com seu inconsciente, pode acessar imagens e lembranças guardadas através do tempo. Algumas situações acessadas ou "lembradas" podem ser tanto agradáveis e felizes mas, muitas são experiências desagradáveis, carregadas de dor e até traumáticas. De qualquer modo, esse acesso é altamente libertador ainda que, num primeiro momento, cause sofrimento. Algumas lembrancas mais parecem fruto de nossa fantasia, imagens que podem ser tão feias ou escuras, que tenham alguma semelhança com os sapos e bruxas, os monstros da sua infância. É o contato com nossa história e as vivêncas passadas e se se estivermos decididos a buscar o autoconhecimento, poderemos jogar um foco de luz sobre essas imagens e logo as veremos em sua plena realidade, como experiências de vida, lições aprendidas que se tornaram recursos ao nosso dispor para seguirmos em frente, com mais força e mais instrumentos, para combater o bom combate. Quanta Experiêcia adquidida através da nossa Jornada Evolutiva... quanto saber acumulado e meios para conhecer esse Eu Sou que somos, ao conectar com nossa verdadeira Essência.
Imagine tudo que você pode fazer por você mesmo, com o despertar do Saber Interno. Como pode resignificar situações de sua vida, transformar o que deve ser transformado e aprimorar o que ainda pode ser melhor, e tornar esse Conhecimento em recursos poderosos para ser uma pessoa mais feliz. Desenvolver seu potencial interno, tornar-se uma pessoa plena e melhor. Mais feliz e realizada.
Durante muito tempo fugimos de nós mesmos. E nos afastamos do nosso verdadeiro Eu. Nos apegamos ao ego, à personalidade, e vivemos em função das necessidades desse nosso lado que está ainda preso apenas à matéria. Certo, esse aspecto é uma parte de nós, mas somos muito mais que isso. Desta maneira, como um mecanismo de defesa ou sobrevivência, a cada passo que damos, mais nos distanciamos de nós mesmos, perdemos de vista quem somos, o que sentimos ou pensamos e, infelizmente... toda a beleza interior.
Que experiência incrível ter a possibilidade de exercer o direito de escolas, o Poder de decisão. Que
m sabe a hora da virada, da Grande mudança seja hoje, Agora!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário