segunda-feira, 12 de outubro de 2020
O Poder Pessoal
Passamos tantos anos voltados apenas paras as questões do dia a dia, os problemas nossos de cada dia, que criar o hábito de dedicar algum tempo para fazer uma parada para reflexão mais séria, é sem dúvida uma grande mudança. E então, de repente percebo que faz bastante tempo que não me vejo nem ouço o que digo.. o tempo que dedico a mim mesma é mínimo porque é o que sobra... Para mim? Não tenho tempo!
O homem tem pouco tempo para si, e de repente, num belo dia, descobre que há uma defasagem entre quem é, e quem pensa ser.
Há quanto tempo não ouve o que tem a dizer e reprime a sua beleza interior, seus sonhos e fantasias?
Sua resposta pode ajudá-lo a perceber que talvez esteja sonhando sonhos que não são seus, vivendo a história da sua vida como personagem e não como autor.
De qualquer forma, sejam quais forem as respostas que encontremos para estas perguntas, vale a pena experimentar mudar de direção, agora.
Realizar uma viagem de volta para os seus sonhos e objetivos. Suba a montanha. Vá buscar o seu Poder. Viva a sua Lenda Pessoal!
Se está pensando que não vale a pena, coloque essa idéia de lado. Claro que vale. Ser feliz, vale a pena.
O que? Está com medo de não conseguir chegar lá? Sente-se cansado demais para seguir adiante? Não acredita que vale a pena? Mas será que afirmar sua Identidade de pessoa forte e vitoriosa não vale o trabalho? Claro que vale!
Experimente dar um passo de cada vez. Quando se der conta, terá chegado ao alto, no cume da montanha. Aí, deixe que o Sol ilumine você. Deixe seu lado guerreiro aparecer e conquistar o que é seu por direito, seu lugar ao sol. Afinal, a conquista é sua! Ninguém pode fazer isso por você.
Você mesmo dirigindo seu carro. Isto é uma conquista imprescindível para sentir seu poder. Se desejar, pode até dar carona para alguém, mas só você deve dirigir e escolher o trajeto da viagem. Isto é Poder. Poder de escolha e decisão.
Ser livre é poder escolher o seu rumo!
É sempre bom lembrar que o caminho do poder, é o Amor. Amar o outro mas principalmente amar a si próprio.
Esse é o caminho para o Bem Estar e a Felicidade. O Amor próprio. Afinal, quem não se ama, como pode amar alguém?
Amor. A palavra mágica, que pode mudar os rumos dos acontecimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário