sexta-feira, 11 de abril de 2014

Curando a guerreira Interior 2

Quem é a Deusa?
A Deusa é bem simplesmente – a incorporação do Divino em um corpo feminino. Ela tem discernimento e age com integridade. Ela tem uma essência de paz interior que é inabalável. A Deusa irradia uma energia que é tão poderosamente bela, amorosa e suave, que os outros são atraídos para ela como um ímã. Ela pode ter sido uma Guerreira Ferida em uma época, mas ela curou as suas feridas. Ela liberou a raiva, a dor, o medo, a culpa e o julgamento. Ela tem se libertado dos sentimentos de traição e de abandono. Ela substituiu estas emoções vibracionalmente inferiores pela compaixão e alegria.

Ela transformou as suas crenças limitantes, atitudes, e padrões de pensamento em uma aceitação amorosa por todos, como eles são. Ela não tem necessidade de mudar alguém, pois ela vê o Divino em todos os seres. Ela compreende que qualquer ataque é simplesmente uma demonstração de medo. Ela se lembra do medo, e ainda sabe como neutralizá-lo com seu fluxo ilimitado de amor.
A Guerreira Ferida e a Deusa - dois arquétipos femininos poderosos. Um cansado e ferido; um radiante e curado. Como a Guerreira ficou ferida? E como ela pode se transformar em uma Deusa?
Para responder a estas questões, vocês devem primeiro compreender como a energia se move nos humanos.

O que são Padrões de Energia Masculinos e Femininos?
A Energia tem padrões de movimento e nós podemos chamar um padrão masculino, o outro feminino. O padrão masculino de movimento é positivo (agressivo); ele inicia a ação. Olhem para a genitália masculina como um exemplo. Ela está fora do corpo, ação orientada. Recebe o prazer ao mover-se contra as paredes de um recinto cercado. Nos humanos ele se expressa através da mente, como uma necessidade de compreender, analisar, encontrar os limites, fazer planos e agir. Nesta expressão mais elevada, a energia masculina adora dar, proteger, e prover o conforto e segurança na realidade física. Todos os seres humanos têm um aspecto masculino para eles próprios, algumas vezes chamado de masculino interior.

Do mesmo modo, cada indivíduo tem um feminino interior. Este padrão de energia é receptivo e compreensivo - um espaço aberto com fronteiras definidas. Ainda que o espaço aberto seja escuro e misterioso. O feminino é confortável com o desconhecido. Do mistério brota a criatividade e a intuição. É o útero - nutrindo e educando (alimentando). A energia feminina se expressa através do coração, através dos sentidos - usando a sua criatividade para gerar um espaço exterior que é convidativo, nutritivo e sensual.

Idealmente, cada indivíduo teria aspectos masculinos e femininos, amadurecidos e saudáveis, trabalhando juntos como companheiros semelhantes. Entretanto, raramente este é o caso. Quando os humanos experienciam os tiros e flechas da vida, seus masculinos e/ou femininos interiores se tornam feridos, e o seu desenvolvimento interrompido. Então uma Guerreira ferida é uma mulher que expressa predominantemente a energia masculina, porque o seu aspecto feminino está ferido e disfuncional. Naturalmente um homem pode ser um Guerreiro Ferido também.

continua

Nenhum comentário: