sexta-feira, 11 de abril de 2014

Curando a guerreira Interior 4

Como a Alma usa a Lei da Atração?

A razão de vocês encontrarem situações prejudiciais é devido a energia prejudicial que está guardada dentro do seu DNA. Sua alma está sempre buscando trazê-los de volta à saúde e alegria. Então ele tenta liberar a energia escondida esuprimida. Ela usa a lei da atração (semelhante atraisemelhante), para magnetizar as pessoas e situações para vocês que acionarão a oportunidade para liberar.
É por isso, que como uma guerreira ferida, vocês atraem homens feridos. Eles provocam vocês e lhes dão a oportunidade de clarear e liberar esta energia guardada.
Vocês podem clarear a energia prejudicial no DNA. E quando vocês o fazem, vocês começam a se mover através de sua vida sem a memória celular danosa. O trabalho do seu ego é muito mais fácil, porque não há energia prejudicial para ser liberada - vocês não estão mais atraindo situações dolorosas. E quando vocês se movem para uma situação nova, e o seu ego escaneia as memórias dolorosas, ele não pode encontrar nenhuma. Então o seu ego lhes permite moverem-se para novas experiências, sem limitações.

Como a Guerreira se transforma em Deusa?
É um processo de quatro passos: 1- União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior 2- União Sagrada do Ego e do Espírito 3- Nascimento do Humano Divino 4- Relacionamentos de União Sagrada
União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior No primeiro passo é necessário fazer surgir o amor e curar todos aqueles aspectos de vocês mesmos, relativos ao relacionamento. Trazer à tona todas as energias escondidas e suprimidas da raiva, ira, ressentimento, ódio, ciúme, inveja, traição, separação e abandono para liberação e transmutação.
Após clarearem as percepções e energias densas do seu sistema de quatro corpos, voltem a sua atenção para seu próprio masculino interior e seu feminino interior. Observem em que condição eles estão. Acendam a luz da Fonte sobre eles, de modo que eles se curem e amadureçam saudáveis, seres bem equilibrados que trabalharão juntos na Sagrada União dentro de vocês.

Nenhum comentário: