sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Esteja em Alegria

Publicado por Fatima dos Anjos em 26 agosto 2014 às 23:30 em CHAMA TRINA
Back to CHAMA TRINA Discussions


A alegria é o elixir para todas as coisas, traga mais alegria para suas tarefas, quando você irradia uma vibração de alegria mesmo sendo leve há uma mudança de resposta dentro do seu corpo que se reflete na resposta de sua realidade.

Pode ser algo simples como um sorriso em seu rosto quando você faz uma das suas muitas tarefas, isto irá criar uma mensagem diferente para o seu corpo e você vai mudar as respostas de estresse e correria habituais do seu trabalho para um estado mais relaxado da mente consciente/coração.

Torne-se consciente das fases ou frequências sutis de vibração emocional que você rotula como alegria, êxtase, arrebatamento, felicidade, júbilo, prazer, felicidade, elogio, alegria e prazer, pratique as diferentes frequências de alegria.

Seja feliz, celebre as pequenas maravilhas ao seu redor, alegre-se com a sua respiração, sorria sem motivo, apenas sorria para o momento, permita que novos músculos do rosto sejam descobertos com você sorrindo nas suas preocupações e inquietações.

Encontre uma causa para um sorriso, irradie alegria, pratique ser alegre, despreocupado e exultante sobre os milagres em sua vida ou os milagres do momento, seja feliz, seja brilhante, alegre-se e desfrute, esteja em alegria.

A habilidade de manter uma atitude e frequência de alegria é a habilidade mais importante, imagine que você tem um músculo da alegria e não o têm exercitado o suficiente, você precisa esticá-lo, expandi-lo e expressá-lo totalmente, permita que qualquer forma de alegria permaneça com você.

Sorria quando você atende ao telefone, faz uma refeição e paga suas contas, sorria para o espelho cada vez que você olhar para a sua imagem, sorria para o seu reflexo, sorria quando você está caindo no sono durante a noite, pratique sorrir mesmo quando você está pensando.

Coloque a sua consciência em seu coração quando você sorri, esta é uma poderosa prática alquímica, o simples ato de sorrir com o coração vai atrair mais alegria, benção e felicidade em sua vida.

As tarefas físicas fluirão mais fáceis, seu corpo vai responder por estar relaxado, com menos estresse, suas preocupações vão evaporar, as tarefas serão concluídas com facilidade e graça, a alegria abrirá caminho para os milagres incríveis e a expansão, esta é uma habilidade maravilhosa para praticar e seu uso vai melhorar tudo em sua vida.

O campo de energia que irradia alegria vai transformar qualquer experiência, atividade ou resultados, sua alegria vai ser como um bálsamo que cura a si mesmo e aos outros em sua vida, pratique sua alegria em todas as suas formas maravilhosas.

©Peggy Black

portal2013br.

Nenhum comentário: