quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sete Princípios chave para conseguir a paz interior

continuação

4. Mude sua Perspectiva
Pense sobre esse aspecto divino em si mesmo em uma base diária e você vai se tornar isso, nas palavras de Ralph Waldo Emerson “nós nos tornamos aquilo que pensamos durante todo o dia“, quando nossos pensamentos estão focados em nossas experiências passadas, potenciais futuros, ou mantendo pensamentos e emoções negativas de qualquer espécie, estamos separados de nosso autêntico EU.
Não literalmente claro, porque nada está separado, nossa atenção está apenas olhando na direção errada buscando externamente alcançar algo que já somos ou como dizem os taoístas tornamo-nos “como peixes nadando na água à procura da água”.
Mudar sua percepção é fácil, tudo depende de como pensamos e sentimos, o pensamento é energia de criação e nossos pensamentos e emoções criam a realidade, com eles podemos criar beleza, verdade, amor e felicidade, mas primeiro temos que aprender sobre esses princípios de criação.
Se aprendemos a pensar e sentir de forma consciente significa que vamos definir uma intenção para o que nós desejamos criar, depois temos pensamentos e conscientemente sentimos emoções alinhadas com a nossa intenção, então teremos o poder de criar qualquer coisa que podemos imaginar.
Escolha conscientemente o que permitir em sua mente e em sua consciência, se você está tentando mudar o seu pensamento para ficar alinhado com abundância, paz, alegria, amor e divindade, então uma das coisas mais importantes que você deve considerar é que programar-se diariamente assistindo, lendo, ouvindo e se engajando.
Por todos os meios PARE de assistir notícias na midia convencional ! Esta é uma maneira infalível para produzir escassez, medo, negatividade, conflito, violência, desesperança e separação em seus pensamentos, isto é exatamente para o que ela é usada e é um dos mais poderosos meios para controlar os pensamentos, emoções e vidas da humanidade através da manipulação da nossa percepção.
Em vez disso simplesmente não respeite o sistema, leia livros inspiradores, assista a filmes inspiradores baseados em amor, bondade, verdade e talvez a coisa mais importante de tudo faça coisas que fazem você se sentir feliz e livre, em vez de encher a cabeça com negatividade preencha sua vida com amor e liberdade compensando a ignorância do mundo em grau elevado.
Antes de tudo seja mais produtivo e em segundo lugar proativo, você se sentirá bem melhor, energias de vibração mais elevadas são exponencialmente mais poderosas do que as negativas, pois só é preciso uma fração da energia positiva para neutralizar toda (baixa vibração) energia negativa dentro de você.
Se você vê a negatividade do mundo então você tem a negatividade dentro de você, elimine-a e veja apenas a luz e o amor inerente não só em nossa sociedade mas na criação, você vai descobrir que atrairá mais luz e amor dentro de si mesmo e as oportunidades que validarão este potencial dentro de você.

continua

Nenhum comentário: