sábado, 20 de setembro de 2014

Primavera - um novo tempo

EQUINÓCIO DE PRIMAVERA - 21 DE SETEMBRO-MEDITAÇÕES SUGERIDAS
Publicado por Fatima dos Anjos em 19 setembro 2014 às 18:36 em Exemplo de título

Equinócios, Solstícios, Eclipses e Plenilúnios

Estas são SEMPRE ocasiões de co-criação! Nós somos Deuses co-criadores!


O EQUINÓCIO DE PRIMAVERA


Ela vem surgindo “ PRIMAVERA”

Mais um Portal se abre na janela do Tempo

impulsionando a natureza e a humanidade " EQUINÓCIO DE PRIMAVERA"

É momento de reflexão, revisão de valores e despojamento de situações, ideias e sentimentos que nos enfraquecem e dar espaço ao novo.
Isto quer dizer que para alcançarmos a harmonia interior e exterior, torna-se necessário a busca e o exercício constante do equilíbrio. Também significa trabalhar para ir de encontro ao nível máximo de harmonia, de paz e de amor em nós e na nossa relação com a natureza, com o Cosmos e com Deus.

É o momento que muitos consideram o início do ano pois é quando ocorre a força de arranque da vida na Terra, o desabrochar das sementes.

Um tempo de renascimento, cor, alegria, energia!

Um momento de celebração milenar em que o homem testemunha, extasiado e festivo, o desabrochar exuberante da vida natural.


Fatima dos Anjos




"Pela segunda vez no ano o dia e a noite se fazem iguais. É portanto, uma data de equilíbrio e reflexão. Os dias escuros se vão, e a Terra está pronta para ser plantada. É quando os Deus e Deusa se apaixonam, e deixam de ser mãe e filho. Nessa data, a semente da vida é semeada no ventre da Deusa, A Donzela revigorada e cheia de alegria. O Deus é devidamente armado para sair em sua viagem no mundo das trevas e reconquistá-lo, para que posteriormente a luz volte a reinar.


MEDITAÇÃO SUGERIDA

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.

A Luz Está na Terra.

Do Ponto de Amor na Mente de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.

Cristo Está na Terra.

Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.

Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.

Agora e por toda a Eternidade.

Amém, Amém, Amém.

Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!


Ativação do Eu Superior:
EU SOU DESPERTANDO NA LUZ DA SABEDORIA DIVINA
EU SOU ILUMINANDO TODO O MEU SER NO CAMINHO DO BEM E DO AMOR-SABEDORIA
EU SOU A SABEDORIA E A ILUMINAÇÃO DESPERTANDO AQUI E AGORA
EU SOU A LUZ
EU SOU AMOR
EU SOU SABEDORIA
EU SOU UM SER DE LUZ E AMOR


ATIVAÇÃO DA CHAMA TRINA

"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".

Ela preenche meu coração, meu cérebro , todo o meu corpo físico emocional , mental e etérico com sua essência de cura!

Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino !

Permaneço em completo silêncio – silêncio – e observo meu ser interior.

Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.

Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.

Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.

ASSIM SEJA!"

FAÇA O APELO

"EU SOU" a irradiação do perdão e da pureza que liberta minha vida de todas as trevas.

"EU SOU" a chama do Amor que equilibra, instantaneamente, minha energia malbaratada por mim, renovando-a dentro da harmonia perfeita.

Bem-Amada e poderosa Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico!

Analisai toda energia de minha vida e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar ."

AFIRMAÇÃO

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA TAÇA O SAGRADO GRAAL DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO ALENTO O ESPÍRITO SANTO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO CORPO A ENERGIA E VIBRAÇÃO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA CONSCIÊNCIA A CONSCIÊNCIA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA NOVA ERA

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO EA VIDA DA PAZ E DA LIBERTADADE SOBRE A TERRA.

"EU SOU" INSPIRANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA ;

"EU SOU" ABSORVENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" EXPANDINDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" PROJETANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ASCENSÃO E DE TODA A HUMANIDADE

AGORA E PARA SEMPRE !

QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA!

FAÇA O APELO

“Poderosa e Divina presença da Vida, Amor , Sabedoria e Poder !"

“Jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo de toda Emanação de Vida sobre a Terra !"

“Iluminai toda a Humanidade ! Permiti que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança !"

"EU SOU sempre em todas as horas a expansão do Amor e da Bem-Aventurança".

"EU SOU" feliz em ter esta consciência."

"EU SOU" buscando e sendo a RESSURREIÇÃO DO MEU SER EM TODAS AS MINHAS ATIVIDADES, PROJETOS, SONHOS E REALIZAÇÕES NESTA ATUAL ENCARNAÇÃO QUE PARA SEMPRE ESTÁ SELADA

NA DIVINA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA". (repetir 3 vezes)



Conclusão da Meditação

Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este Universo.

Eu recordo Quem sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com Tudo o Que é.

Vim aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste vivo planeta Terra.

Eu aceito deixar o Amor
Ser o farol orientador da minha vida
E irradiar o Seu brilho em todos os momentos.

Eu sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Sou.


Assim seja.

ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.
Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!



ORAÇÃO DA PRIMAVERA

Que a primavera nos traga,

pelo perfume das flores e das ervas,

pelo canto das aves e o zumbido dos animais,

a percepção de um modo único e sagrado.

Que a primavera nos traga, pelo murmúrio dos riachos e nascentes,

pela brisa suave que nos traz as vozes das árvores,

a noção de que o Amor entre as criaturas da Terra é o Caminho para que todos cresçamos.

Que a primavera nos traga, pelo calor confortável do sol sobre nossas cabeças e pela luz brilhante a refletir nos lagos e na relva úmida,

a ciência de que somos responsáveis por tudo o que nos rodeia,

e pela restauração da Vida.

Que as flores venham!

Que venham os pássaros!

Que venha a Primavera!

Que tudo seja doce e florido!

Que a cada dia tenhamos alegria e prazer de viver!

Que assim seja, que assim se faça!



Estou Feliz.

Essa será a mais linda Primavera de minha vida!

Renasço, mais forte, alegre e Feliz!

De alma lavada e encantada!



No Amor e na Luz,

Eu Sou Fatima dos Anjos

Portal Arco Iris

Nenhum comentário: