Publicado por Fatima dos Anjos em 13 setembro 2014 às 14:47 em ECOLOGIA INTERIOR
Os estudos quânticos demonstram que átomos e moléculas se alteram no mesmo ritmo do olhar do observador. A dança da energia da matéria é comandada por quem está no domínio de um foco. Quando alimentamos uma preferência, estamos ativando uma mira precisa no universo. Uma escolha significa basicamente a anulação de todas as múltiplas, infinitas outras escolhas.
A busca que travamos pelo encontro do parceiro ideal consiste no mesmo processo. Temos tendência a preferir C ao invés de B porque através de nossas vivências fomos adquirindo a consciência do que é melhor para nós. Quando damos atenção a uma preferência e escolhemos um determinado tipo de homem ou mulher, estamos eliminando todas as outras características diferentes.
O passado nos ajuda a criar o futuro.
As nossas antigas experiências nos serviram para que determinemos e refinemos as nossas escolhas atuais.
Se alguém diz, por exemplo, “só me relacionei com homens mais velhos e não encontrei nessas relações nenhum ponto de equilíbrio ou prazer, agora eu prefiro os mais novos”, neste momento está sendo construída uma nova crença. Quando você tem uma crença especifica, está propondo ao universo que o futuro se realize a partir dela.
O universo não distingue o não do sim. Ele reconhece apenas aquilo que focamos, sentimos e pensamos. Portanto, afirmações do tipo “Não quero mais me relacionar com pessoas falsas!” definitivamente não vão resolver o seu problema... Ou então: “Mulheres ruivas só me trouxeram problemas; agora quero me envolver com uma mulher morena”.
Uma crença desenha a sua escolha, que, por sua vez, desenha o seu foco, e o resultado é a conseqüência da realidade.
Somos uma mistura entre nossas experiências passadas, valores e preferências pessoais. Por isso, o mundo é feito de escolhas tão diversificadas e, graças à vida, somos complexos seres diferentes e em crescimento.
O amor segue aquele que está de bem - O nosso potencial é total para atrair o parceiro que mais combina com as nossas vontades e preferências.
Pense no seu último parceiro (a), ou no cônjuge a seu lado e reveja se lá, nas suas expectativas passadas, já não estava desenhado um modelo específico de parceiro(a). Provavelmente, você se surpreenderá pelo quanto tinha um modelo pré-definido antes de encontrar o seu parceiro atual.
Eis o poder da sua direção!!
Quando você admira um tipo de homem ou mulher, está colocando nessa admiração um potencial enorme de energia no direcionamento de uma nova realidade.
Outro exemplo: minha mãe, aos 20 anos, tinha as paredes do seu quarto estampadas com fotografias e posters de um ator americano, famoso na época. Um tempo depois ela se casou com meu pai. Ele é muito parecido com este ator, principalmente os olhos!!
Coincidência? Não.
Atração e foco!
O universo responde à sua observação.
Você já deve ter ouvido por aí: “Tenho um radar para atrair homens cafajestes. Casei com um deles e agora estou envolvida com outro”. Essas pessoas perderam a sua capacidade de diversificar o seu foco. Agem como um disco que tranca numa mesma música durante longo período. Homens e mulheres vivenciam relações repetitivas por insistirem naquele tipo de estrutura. Muitas vezes, por paixão mal resolvida, o inconsciente age como sabotador da felicidade.
Para encontrar o relacionamento dos seus sonhos é preciso escolher, focar e alinhar-se com a vibração da sua conquista.Redefina suas crenças; particularize o que realmente você acha que merece. Embora o universo e a sua fonte de luz estejam lhe anunciando, o tempo inteiro, que você merece o melhor.Ame-se. Sem auto-estima, você perderá a sintonia das suas melhores vibrações. Amor atrai amor.Seja generoso com você. Abandone qualquer motivo que você tenha encontrado, no sótão de suas vivências, para sentir culpa. Está tudo certo! Liberte-se das amarras que o prendem a antigos relacionamentos. Não pense mais neles; já se foram... Deixe-os ir.Foque apenas no que você acha, através de seus valores, que lhe trará mais felicidade e prazer. É isso que importa.Compartilhe e aprecie as coisas boas que a vida traz. Se você estiver conectado à sua fonte divina, você enxergará só o melhor.Toda causa vem acompanhada de um efeito. Crie o efeito e a causa virá. Apaixone-se por aquilo que mais admira... curta ao máximo suas preferências!Enquanto o parceiro ideal não chega, aprecie o prazer da sua companhia. O amor segue aquele que está de bem com sua própria individualidade.Dê total atenção apenas às particularidades de um novo relacionamento. Quanto mais detalhada for a sua imaginação e o seu desejo, menos chance você terá de reclamar quando a realidade estiver em sua vida.
Vivian Antunes Weyrich
Não fique ansioso com os resultados. O campo do universo organizará a mensagem que você estiver emitindo para lhe retribuir com a realização.
Relaxe!
Dizem por aí que o melhor da festa é esperar por ela.
Sinta...
Parece que é verdade mesmo!!
Blog Apenas amando da dany-cintra@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário