sábado, 27 de setembro de 2014

Mestra Pórtia - Acolha o ser que você é

Postado por Diogo Guedes em 9 setembro 2014 às 11:36

Acolha o ser que você é.

Eu Sou, o que Eu Sou; é um exercício de profunda auto aceitação.
Muitas pessoas passam a vida inteira sem se aceita. Sem se enxergar, sem se amar, olhando apenas os seus defeitos.
Se espelhando, se enxergando na beleza dos outros, admirando a beleza dos outros. E fugindo, da sua Essência Divina, da sua Essência Sagrada.
É preciso aceitar quem você é. Olhar quem você é. Desenvolver, para si mesmo, um olhar de profundo amor. E ainda que você reconheça os seus defeitos, os seus problemas, as suas questões, os pontos que você precisa trabalhar para melhorar; Ame-se.
Sem o seu amor, você não crescerá. Sem o seu perdão, profundo perdão, você não crescerá. Sem o seu acolhimento, sem o momento de pausa, sem o seu silêncio, sem o momento de autoanalise - com paciência, com amor e com luz - você não será nunca, jamais, um ser humano pleno. E estará colocando pra si mesmo a necessidade de aprendizados dolorosos.
Porque, quando você não se ama, não se aceita, não se respeita, não enxerga a sua Luz, não reconhece os seus problemas; você estará se unindo com ambientes onde as pessoas também são assim. Onde os desafios serão iguais a aqueles que você já carrega dentro de si.
Ambientes mais leves são criados primeiro no coração. Para depois, externamente, as situações irem se tornando situações com mais entendimento, com mais leveza e com mais luz.
Não se façam de bonzinhos. Sejam bons.
E quando, ainda não acreditarem na sua luz, reconheçam as suas defesas. Reconheçam que ainda não são capazes de ser o que o seu espírito prometeu Ser. É um mergulho profundo.
Percebam, meus amados, que o Planeta está em profunda mudança. Que as situações estão aceleradas, que os processos kármicos estão acelerados.
E nesses momentos de grande turbulência, nesses momentos de desencontro, as revoluções pessoais ficam muito intensas. Os desafios ficam muito importantes.
Mas, são nesses momentos que as barreiras do ego são quebradas. São nesses momentos que as pessoas são obrigadas a escapar da sua Zona de Conforto. São nesses momentos que as pessoas veem as suas defesas se quebrarem, se partirem. Mas são momentos lindos de transformação, de abertura, de crescimento e de Luz.
E é esse o momento que o Planta enfrenta. É uma mudança na consciência. E não é apenas para as pessoas espiritualizadas. Aquelas pessoas que tem a espiritualidade em suas vidas, que já estão trabalhando a sua consciência, essas pessoas ajudarão muito as outras; Com sua forma de Ser, com a sua forma de olhar a vida, com a sua forma de falar e com a sua energia.
Vocês têm trabalhado, as noites, quando dormem. Vocês têm trabalhado em suas famílias. Vocês têm trabalhado com as suas amizades... Porque a sua energia é usada para transformação do Coletivo.
Por isso, alguns se sentem mais cansados. Alguns podem até se sentirem meio deprimidos ou sem foco. Mas, faz parte do compromisso que vocês assumiram quando encarnaram. Então, Força, Consciência, Luz e Conexão Espiritual.
Aqueles que não estão envolvidos com a espiritualidade, que não tem essa consciência, estarão vendo esse Mundo com muita tristeza. Estarão conectados aos crimes, às raivas, às ações coletivas negativas, mudanças climáticas assustadoras.
Tudo isto, também, está acontecendo. Mas, a Terra funciona com muitas faixas vibratórias. E aqueles que trabalham na faixa da Ascensão Planetária, que estão conectados com os muitos grupos que trabalham para a Ascensão Planetária, esses, estarão vendo dentro de si profundas transformações.
A consciência está evoluindo rapidamente, porque o momento é de transformação. E porque as barreiras íntimas estão sendo quebradas em sentimentos de desalento.
Por isso, se acolham, se amem, se respeitem. Visualizem e acreditem no ponto de Luz do seu interior: no Eu Sou... No Eu Sou.
E assim se faz presente a Chama Violeta. E assim, neste momento, a Chama Violeta assume a Cura Planetária.
Esta é a Nova Era. Nós estamos fazendo os nossos sulcos, escrevendo a nossa história e fortalecendo os laços com todas as Almas que querem a evolução.
A serviço do Divino, Eu Sou Mestra Pórtia. E abençoo vocês, e estou com vocês, e os acompanho, e vejo em vocês a sua Luz e o seu Amor.
Na consciência do Eu Sou, recebam o meu carinho e a minha paz.

Nenhum comentário: