segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cada Momento Está Pronto e Com Potencial de Acontecer


Publicado por Fatima dos Anjos em 13 setembro 2015 às 20:42 em MENSAGENS DOS MESTRES

Estamos aqui observando suas reações às energias que se movem rapidamente e as frequências que você está enfrentando. Sabemos que você está sentindo a aceleração energética. Estes são tempos poderosos e fascinantes para estar na forma física, vivendo e testemunhando esta mudança. Nós também reconhecemos que estes eventos que estão acontecendo são desafiadores. Estamos lhe assegurando que você está fazendo um bom trabalho de ancoragem e estabilizando este aumento na consciência. Lembre-se que cada momento está pronto e com potencial de acontecer.

Queremos abordar as ondas galácticas que estão banhando humanidade. Cada indivíduo, bem como o coletivo é influenciado pelo que pode ser chamado de tempo galáctico ou clima espacial. Estas ondas e frequências não só influenciam, mas realmente impulsionam as ações da humanidade. Mais e mais de seus cientistas estão trazendo informações e deixando claro este fenômeno, reconhecendo que a consciência dos indivíduos e o coletivo responde aos impulsos de erupções solares e Lua cheia, bem como ejeções de massa coronal do seu Sol.

Sabe-se que durante as luas cheias, ocorre um aumento da violência. A atração gravitacional da Lua afeta os oceanos e como os seres humanos são pelo menos, 75% de água, eles também são afetados e influenciados pela Lua. Governos de todo o mundo estão conscientes do poder das explosões solares e o que esta energia pode fazer e o que tem feito, interromper suas leituras eletrônicas, as comunicações das aeronaves e os muitos satélites que circundam sua Terra.

Ejeções de massa coronal são explosões magnéticas de energia na forma de elétrons e fótons de luz. Quando ocorrem estas ejeções de massa coronal, muitas pessoas sentem uma sensação de segurança, serenidade e bem-estar, assim como quando há uma tempestade cósmica, tumultos e distúrbios são sentidos por todos.

Nós desejamos que você comece a ficar consciente de como você está respondendo a estas energias magnéticas e fótons de pacotes de luz que estão sendo oferecidos a partir do centro da galáxia. Estude o que está acontecendo no espaço, porque você está realmente sendo inundado por estas energias e dons celestiais. Estas energias estão ligadas ao despertar evolutivo da humanidade.

Estas ondas magnéticas influenciam e estimulam o despertar que está ocorrendo dentro de cada ser humano em seu planeta. Estas energias estão ativando códigos latentes. Temos falado e sugerido que o seu DNA responde aos pacotes de luz de fótons tão gradualmente que você pode não estar ciente dessas ativações e suaves calibrações. A maioria dessas mudanças ocorre de maneiras tão sutis que você não percebe que estão acontecendo.

No entanto, uma mudança interna está sendo feita dentro de seus próprios circuitos. Nos próximos meses haverá uma aceleração, uma aceleração do que está sendo oferecido a partir de seu centro galáctico.

Este ritmo acelerado e frequências elevadas que você está enfrentando, bem como está testemunhando dentro da humanidade, continuará até o final do seu ano e além. Perceba que esta aceleração da energia eletromagnética certamente pode levar algumas pessoas a reagir de uma forma mais violenta. Existe certamente mais instabilidade e caos, especialmente com o sistema monetário ao redor do planeta.

Este não é um tempo para ancorar qualquer forma de medo. Você é um poderoso criador divino multidimensional, saiba disso e assuma isso. Você está aqui para ancorar este verdadeiro despertar e semear uma nova realidade neste campo potente.

Uma frequência de poderosa luz gama está vindo do centro da galáxia. Compreenda que explosões de energia de raios gama são as explosões mais poderosas do Universo. Elas podem descarregar tanta energia quanto o seu Sol durante toda sua vida útil que gira em torno de 10 bilhões de anos.

Esta intensa energia de frequência galáctica está avançando com força total e seu ápice será durante a sua próxima Lua cheia e o eclipse lunar total.

Isso tem sido chamado de “O Evento Horizonte” e acontece a cada 3.600 anos. Esta frequência intensa de energias galácticas vai desencadear um despertar na humanidade que vai manifestar mudanças nas ações e consciência de todos e continuará nos anos e séculos vindouros.

Você agora está testemunhando e experimentando o fim de um grande ciclo galáctico e o início de outro. A conclusão incrível deste ciclo cósmico vai esticar a sua compreensão do que é a realidade. Ele está ativando a sua consciência e convidando-o a acolher a verdadeira compreensão da extraordinária mudança dimensional da qual você é uma parte ativa. Você é o cálice para estas vibrações que estão chegando, ancore-as totalmente na Terra e na matriz.

Entenda que a humanidade está em um processo de alquimia cósmica que está transformando o seu DNA, ampliando sua consciência e mudando o seu corpo físico a partir do modelo da matriz à base de carbono para uma matriz de base cristalina, precisa, brilhante e elegante.

Estão ocorrendo alinhamentos que abrem portais cósmicos permitindo que as energias fluam para esta realidade nestes tempos, elevando tudo para uma vibração e frequência superior. Esteja consciente dos cuidados com sua forma física, pois o seu corpo é o cálice no qual este intenso despertar cósmico está sendo ancorado em sua dimensão. Descanse, hidrate-se constantemente, esteja na natureza tanto quanto possível, inspire e expire profundamente em sua respiração regularmente. Esteja consciente que precisa evitar o uso de estimulantes. Deixe seus dispositivos eletrônicos de lado por um tempo ou use-os o mínimo possível.

Lembre-se de dizer muitas vezes: estou completamente incorporado, ancorado à Terra e conectado à Fonte Divina. Imagine uma pulsante luz inundando suas células e o DNA em todo o corpo com mensagens de vitalidade e bem-estar.

Esteja ciente de que seu código de semente estelar está sendo ativado, o que lhe permite estabelecer uma verdadeira ressonância com as realidades das dimensões superiores. Saiba que você está se unindo com seu EU superior da 5ª dimensão e além. Libere suas limitações da 5ª dimensão para sua consciência nesta realidade.

Entenda que você está ancorando o dom da luz cósmica. Esta luz cósmica tem a capacidade de transmutar padrões cármicos antigos e programas limitados de todas as suas encarnações passadas. Peça para que isso ocorra, manifeste sua intenção de que deseja que este processo de transmutação/transformação aconteça de uma forma suave e graciosa. Compreenda que cada momento está pronto e com potencial de acontecer.

Use sua habilidade de imaginar e sua capacidade de se concentrar para semear, bem como ancorar um mundo e uma realidade em que todos os seres prosperam, em que todos os seres são honrados, amados, alimentados e respeitados. Visualize sua parceria com o amado planeta Terra. Visualize a parceria divina entre todos os seres vivos. Visualize os seus oceanos limpos, seu ar puro e suas florestas restauradas. Visualize seus alimentos nutritivos, saudáveis e disponíveis para todos.

Aceite que você é uma parte importante nesta evolução e que você está conectado com todos. Respeite a si mesmo para que você crie um espaço sagrado. Você pode estar sozinho ou reunido com os outros para ancorar estes dons energéticos poderosos. Faça intenções claras a medida que você grava esta energia com suas visões de ações e realidades de vida sustentável. Compartilhe esta informação.

O evento que foi identificado como a Convergência Harmônica que ocorreu há quase 30 anos atrás, gerou uma poderosa onda de energia que serviu para desencadear o despertar a humanidade. Esta onda que está se aproximando vai oferecer à humanidade a oportunidade para um aprimoramento avançado no despertar.

Estenda a mão e peça o apoio de outros seres sencientes. Reconheça que a humanidade está se movendo para um nível de consciência planetária, um nível de UNIDADE com tudo. Peça para que a consciência em que você está unindo se entrelace com todos os seres semente estelar aqui em seu planeta e aqueles que são aspectos não físicos de consciência.

Agora é a hora. Nós celebramos a sua expansão, apoiamos a sua transformação pessoal e global. Convidem-nos, bem como a todos os seres amorosos de luz, pois todos nós estamos prontos para ajudar você e os outros à medida que você se move através destes tempos de desafios ainda emocionantes.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Nenhum comentário: