quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Luz e escuridão

USE A ESCURIDÃO PARA RESPLANDECER A LUZ

Mensagem de Jennifer Hoffman

Esta semana retrata a energia variável. Ela está elevada porque finalmente temos a liberação de um ciclo de 33 anos. Saturno deixa Escorpião no dia 16, após passar pelo último grau de Escorpião no mês passado. Se você já teve uma dor de dente, isto é como Saturno, o lembrete irritante, implacável de que algo não está indo bem e que você tem que esperar para ele terminar. Bem, termina nesta semana. E mudamos de um ciclo para o seguinte, e este pode ser um pouco mais interessante e podemos ter uma pequena pausa.

O movimento agora não é implacável, pois é um lembrete de mantermos a expansão de nossa energia, o que pode ser a parte “em baixa”. À medida que nos expandimos, permitimos mais conhecimento, compreensão e percepção em nossos campos energéticos e isto nos ajuda a nos movermos através da cura e para a totalidade. Nosso objetivo fundamental é a totalidade, onde a nossa energia não está dispersa pela dor, distrações e medos. Podemos chegar lá, na verdade, nós estamos nos aproximando deste ponto a cada dia. A chave é compreendermos o relacionamento entre a luz e a escuridão, a limitação e a liberdade e os limites e as paredes. Este é o tema da mensagem desta semana, na forma de uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel. Os aspectos da energia com que você pode se alinhar e integrar estão se expandindo rapidamente e enquanto a sua percepção aumenta, você vê e conhece muitos tipos diferentes de energia. Isto pode fazê-lo se sentir desorientado e confuso, pois você pode esperar ver somente a luz ou as vibrações e resultados mais elevados, e, no entanto, você está ainda mais atento do que você chama de escuridão, medo, mal e crueldade. Por que você não vê somente a luz e sente as vibrações mais elevadas. Porque você precisa ver tanto a luz quanto a escuridão, pois a escuridão é o que você precisa conhecer para elevar a luz e é o seu guia para a quantidade de luz que você pode resplandecer no mundo.

A cada consciência da expansão energética, a percepção se expande em todas as direções, assim onde você poderia ter visto o que estava a sua frente, você está agora atento a isto, assim como a tudo ao redor. Você vê e sabe com maior clareza e menos limitações. O preço deste nível de percepção é ter maiores níveis de não julgamento e discernimento. Você não está vendo o lado obscuro do mundo e da humanidade para lhe causar dor, você o está vendo para que possa elevar a luz e saber onde brilhar.

Porque a terceira dimensão é uma frequência de polaridade, cada frequência densa tem um equivalente mais leve. Por exemplo, a tristeza tem um equivalente leve na alegria, as lágrimas se transformam em riso e a dor se torna liberdade. Mas, se você não tiver percepção da densidade, então, você não tem conhecimento de onde colocar a sua intenção, como resplandecer a sua luz, e quanta luz resplandecer. Cada um de vocês tem um propósito e uma missão para a luz, como emissários da Fonte e centelhas da luz divina. Para cumprir esta missão, você deve saber onde resplandecer com mais intensidade.

As mais escuras das energias se permitem ser vistas quando é o momento para elas serem transmutadas em um aspecto mais leve de si mesmas. Estes aspectos energéticos não são destruídos, eles são transformados em um aspecto mais elevado como parte da ascensão e da evolução. Todas as coisas estão ascendendo agora, assim todas as coisas precisam de luz. Quando você perceber um aspecto obscuro que lhe cause tristeza ou dor, permita que isto seja o seu sinal de saber onde resplandecer a sua luz, a intensidade deste brilho e ajudar a escuridão a se tornar luz.

A luz não precisa de mais luz para que nela brilhe. É a escuridão criada pelas energias mais densas da 3D que precisam de luz. Quando você se torna mais consciente de si mesmo como um ser de luz e eleva a sua frequência, você se torna também mais consciente de onde a sua luz é necessária. Resplandeça a sua luz com mais intensidade nas energias do medo, do desespero, da dor, do sofrimento, da impotência, do controle e da falta de compaixão. Seja uma fonte de luz para o mundo e use a escuridão como um guia para saber onde e como resplandecer a sua luz da maneira mais eficaz, amorosa, expansiva, intencional e cheia de propósito. É assim que você traz o céu à terra e é assim que a ascensão continua a avançar para novos ciclos, novos potenciais e novas fontes de alegria, de amor, de paz e de abundância.

Nenhum comentário: