quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Deixe ir o velho

CAMINHE PARA O NOVO
Publicado por Fatima dos Anjos em 8 setembro 2015 às 2:00 em EL MORYA E A HIERARQUIA DO 1º RAIO
Back to EL MORYA E A HIERARQUIA DO 1º RAIO Discussions

Amado Mestre de Luz, nós das forças angelicais, a Hierarquia Espiritual e todos esses de outros mundos e dimensões, que aqui estamos para observar e auxiliar neste grande tempo de transição, desejamos honrá-lo e saudá-lo pelos milagres que tem forjado neste último ano, de tempo da Terra. Realmente, embora de forma não aparente para você, prosperou além de nossas maiores expectativas. Pelos seus esforços, unido aos de outros iguais, a dourada rede etérica da Terra está, uma vez mais, começando a brilhar com Luz e ressonar para as altas freqüências da quarta dimensão.

As massas estão se ativando - muitos mais, do que já pensamos ser possível, estão começando a despertar, estão começando a sentir o divino descontentamento e estão, lentamente, começando a responderem aos anseios de suas almas. E isto é em grande parte devido aos seus esforços, meu precioso. Você, que ancorou firmemente as infusões da energia Crística, balizas iluminadas, exemplos vivos e professores da nova realidade que, lentamente, permeia a Terra e todas as dimensões. Embora haja ainda muito a ser feito e a meta final de ver a Terra retornar a sua primitiva beleza e ressonando a Quinta Dimensão é ainda para alguns anos, estamos, muito mais que antes, encorajados e otimistas que esta visão seja cumprida.

Assim, venho felicitar e dar encorajamento, encorajamento para os acontecimentos futuros, para você, discípulo e servo do Criador, que tem, firmemente trilhado o caminho da Luz, que tem trazido sobre seus ombros o fardo de ajudar a Terra e a humanidade, no doloroso processo de renascimento. Eu, proclamo por meio desta, que a você foi concedido uma grande dispensão e agora tem impresso em sua alma uma grande jóia dourada de Luz da Fonte, que o identifica como um candidato a ascensão e um representante terrestre da Hierarquia. Sim, muitos de vocês estão prontos para assumirem seus lugares na linha superior organizacional dos futuros lideres mundiais. Não no contexto atualmente conhecido de lideres mundiais, mas como emissários, com credenciais solares, galácticos e cósmicos, diretores da paz, professores de sabedoria, transportadores de esperança, facilitadores, planejadores e curadores. E,lenta, mas seguramente, à medida que governos e líderes incorporados, cientistas e cruzados para a liberdade e justiça, construiremos e aperfeiçoaremos um novo jardim do Éden: Paraíso Terrestre. Para ajudar-lo na utilização e realização plena de seu potencial, recentemente adquirido neste começo de novo ano, empreendemos em trazê-lo para uma nova, alta consciência de sua magnificência.

Pedimos que deixe ir - DEIXE IR aquilo que já não o serve – permita-se fundir com aquele ser maravilhoso, chamado de seu Eu Elevado... é tempo, amado. As maiorias de vocês, todos aqueles em ressonância com as minhas mensagens, tiveram maravilhoso sucesso na realização de fundir-alma, ou na reintegração de seus Eu Alma, dentro de seus veículos físicos. Você trouxe o corpo eu/desejo sob a direção e controle da sua alma e sua sabedoria. E por causa disto, muitos estão agora em harmonia e sim, até mesmo em comunicação (principalmente por intuição - ou por interação telepática) com seu Eu Elevado e, também, há um grande número dos que estão agora acessando diretamente o maravilhoso potencial de sua Divina Presença EU SOU.

Você experimentou a noite escura da alma e emergiu triunfante, experimentou sua própria única crucificação, entregando tudo para a VONTADE do Criador. Agora está pronto, ou no meio do processo de ressurreição, vestindo sua roupagem de Luz.

O que significa para nós deixar ir? Tornar-se um Mestre significa deixar ir todas as expectativas sobre o que sendo um mestre requer - que o significado de espiritualidade e sentimentos são iguais. Deixe ir os julgamentos de si mesmo e dos outros. Pare de tentar se tornar duro - apenas SEJA. Você não tem que ser perfeito, nem tem que saber todas as coisas. Pare de ser assim sério - lembre-se, já não o dissemos, que ser um mestre significa ser jovial, feliz, em paz?

Você ainda está lutando em suas relações? Por quê? Você está amedrontado em declarar sua verdade e estabelecer-se, firmemente em sua decisão para tornar-se um mestre de seu destino? Não aprendeu a não dar mais de si mesmo, do que se sinta confortável em dar e, então não tomar ou pedir, não mais do que esteja disposto a dar? Ainda está com medo de ser só, perder seu trabalho, sua segurança? Ainda não está seguro de que pode controlar o sucesso, poder ou responsabilidade? Muitos serão levados à beira de abismos durante este próximo ano. Parecerá que somente há escuridão, um grande vazio ou a segura destruição diante deles, mas realmente será os seus Eu Espírito, cutucando-os para avançarem. Tentando-os para testarem suas asas, testando para ver se estão prontos para planar. Ser um mestre não é para corações tímidos ou fracos, querido.

Coragem para Ousar, firmeza, agressivo quando necessário, e ainda, gentil, falar suave, compassivo e atencioso. Sim, você se tornará um paradoxo para esses ao seu redor, que não ressoam as finas freqüências que você projetará, mas não se preocupe, eles notarão. Não há maior verdade para você viver ou lembrar que: "Através de seus trabalhos eles serão conhecidos." Não apenas diga palavras de amor, justiça, harmonia, paz e alegria - torne-se um exemplo vivo de todos esses atributos divinos legados.

Para muitos, isto pode parecer como se tivessem esperando um longo tempo para suas missões serem reveladas. Para outros que tem trabalho tão diligentemente, sem qualquer definição clara de resultados ou revelações do que está adiante ou planejado, nós revelamos que isto tudo tem sido uma parte do processo: o processo inicial, o processo de teste, a fase de preparação, capinação ou respingo daqueles que não estão suficientemente determinados ou dedicados, ou prontos para aceitar a responsabilidade que acompanha a posição de um mestre, um líder espiritual, um avançado Guerreiro da Luz, um membro em treinamento da Hierarquia Espiritual.

O tempo de escolha e realização de tarefas está agora em processo Muitos já sabem suas designações de obrigações, o que requererá sua missão. Outros, miraculosamente, serão conduzidos ou apresentados e, para alguns, virá como uma grande surpresa. Você vê, freqüentemente, esses que tem grande potencial e dádivas para ofertar, verem a si próprios como tendo menos ou sendo os mais indignos. Um dos maiores obstáculos para uma elevada iniciação é ter que superar a falta de amor próprio e a aceitação de mérito. Não estamos falando de engrandecimento do Eu, mas de reconhecimento astuto e humilde dos atributos e habilidades ganhos e incorporados em um ser. Você deve reivindicar o que é e o que é capaz de criar para a realidade do mestrado, uma vez que tem sido merecedor.

Para esses que não se sentem encaixar na estrutura do que foi explicado acima, damos este encorajamento e advertência. O tempo, como vocês sabem, está acelerando rapidamente ou comprimindo. Sabemos que está atento da intensidade do que está experimentando dentro de todos os dias de sua vida, a frustração e incerteza que estão aumentando, dia após dia. A realidade de sua existência está mudando, quer concorde, quer você não a reconheça. Você não pode se esquivar, ou demorar, ou procrastinar na escolha de seu destino. Ou continuará trilhando a espiral descendente da terceira dimensão existencial, e isto não é uma predição, mas um fato estabelecido, continuará a piorar e se tornará mais caótico nessas áreas ainda ressoando em baixas freqüências; ou escolherá o caminho da Luz e começará a escalada ascendente com esses que abriram e suavizaram o caminho para você.

Todos esses meios são para que comece a abrir seu coração e mente às maravilhosas possibilidades que são apresentadas a você, de mil maneiras, diariamente. Começará a esperar e ousar sonhar. Seguirá o exemplo dos que estão prontos para ajudá-lo na cura de seus corpos, acalmando suas emoções e permitindo a sua mente se libertar de suas velhas limitações e restrições. Será doloroso permitir-se, a si mesmo, abrir sua mente para uma nova visão, para buscar fora, testar a verdade e validar, para você, o que outros criaram e manifestaram para você ver? Isto é trabalho, minha amada, tímida alma. Milagres estão acontecendo todos os dias para esses que reivindicaram seu direito nato e aprenderam a usar as leis universais da manifestação, em harmonia com o Espírito. Eles estão esperando e prontos para ajudar e, gentilmente, direcioná-lo. Você está santificado para não ter que lutar só, através de um território impudico. O caminho foi aberto e há pegadas de Luz para que possa seguir.

Novas tecnologias, novas modalidades, novos dados científicos tem sido produzidos e testados ou estão iniciando a etapa de testes e refinamentos para ajudá-lo na limpeza e cura de seu corpo; na liberação de energias negativas comprimidas, que você tem carregado de tão longe; quebrando o acordo que há muito já não o serve e incorporando as elevadas freqüências, que o trarão para a totalidade. Por que você hesita? Este é o maior presente que tem sido ofertado ao reino humano, desde que a vida foi concebida neste planeta.

Temos dito que a Terra está avançando na espiral de evolução e ela prosseguirá com ou sem você. Não desejamos amedrontá-lo ou torná-lo desconfortável, mas estes são tempo de decisão. Onde estará quando a Terra explodir dentro de resplandecente perfeição e glória como uma estrela luminosa? Toda criação está inexoravelmente sendo puxada para dentro do caminho de Luz, fora da densidade e separação, dentro da unidade e harmonia com os majestosos reinos elevados. Sua Terra pode parecer somente um insignificante, minúsculo fragmento da criação, mas não se engane, é uma parte preciosa e integrante do todo - da mesma maneira que você o é. Você é um tesouro do universo, uma Faísca do Divino Criador e é amado alem de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Fonte Original: www.ronnastar.com

Nenhum comentário: