segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sou de frequência mais elevada?

Publicado por Fatima dos Anjos em 23 julho 2015 às 0:26 em MENSAGENS DOS MESTRE
Back to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions

Por Max e Lana


Você observa ou fica frustrado porque os suplementos, medicamentos, dietas e modalidades que parecem funcionar para as outras pessoas não funcionam para você? Você faz o que a maioria consideraria “todas as coisas certas” para a sua saúde e o seu espírito, e ainda sente que não está funcionando da melhor forma? Suas energias, humores e o sistema imunológico parecem precisar de um impulso até quando você utiliza tempo extra para se cuidar?

Se você respondeu “sim” às perguntas acima, existe uma chance muito boa de que você faça parte do percentual de 1% da população que é geneticamente de frequência mais elevada. Essas pessoas tendem a ser descritas como “hipersensíveis”, empáticas, intuitivas, criativas, às vezes perfeccionistas, e (maravilhosamente!) complexas. A despeito de constatar que outras pessoas são atraídas para eles, os indivíduos de frequência mais elevada, muitas vezes se sentem sós neste mundo, porque eles abrangem um percentual muito pequeno da população. Todavia, eles continuam a avançar com as suas vidas de uma maneira singular, centrados no coração. Vivem quase de modo estratégico em diferentes partes do globo como “trabalhadores da luz”, neste ponto, para cumprir sua importante missão ou “Chamada Cósmica à Ação”, que é ajudar nossa espécie e o planeta a sobreviver e a prosperar como um mundo mais desperto conscientemente.

Como resultado, as pessoas de frequência mais elevada normalmente compartilham muitos dos seguintes atributos durante esta experiência humana:

Um desejo de encontrar, confirmar ou apreender a essência do seu verdadeiro “lar” espiritual, parceiro, família e/ou comunidade.

Um sentimento de que entidades ou anjos estão ao seu redor. Eles podem até mesmo ver ou ouvir essas entidades de vez em quando.

Uma percepção de que eles não estão alcançando o sucesso, os relacionamentos e a felicidade que desejam – apesar de terem consideráveis habilidades, capacidades e inteligência.

Alterações de humor, emoções e níveis de energia que parecem refletir as pessoas ou o planeta ao seu redor, tanto se não mais a sua própria condição.

Momento de sentir-se mais “despertos” ou conscientes, mas achar que esses momentos são de curta duração ou insustentáveis na vida tridimensional.

Sonhos vívidos, e mesmo se movimentando, falando ou atuando enquanto dormem.

Períodos de intensos “desprendimentos” de relacionamentos, responsabilidades ou prioridades.

Uma sensação de que o tempo está passando muito mais rápido, ou mesmo “se perdendo” durante as atividades regulares.

Maior sensibilização para sincronicidades e a crença de que não há “coincidências” ou “acidentes”.

Se você for de frequência mais elevada, provavelmente, também compartilha alguns das seguintes crenças, perspectivas e ideologias:


“O serviço aos outros” é o seu mantra ou lema, que ajuda a ditar as decisões que você toma e tudo o que você é e faz. Você sabe que tudo o que fizer para os outros e pelos outros vai afetá-lo e aos seus entes queridos, mais cedo ou mais tarde – porque estamos todos conectados pelas frequências, energias, nosso planeta e o carma.

Você vê a nossa Terra e a experiência humana como uma parte menor de um cenário maior. Você sente quase como se nós humanos fôssemos o experimento, o lugar de recreio ou a “escola” dos espíritos, entidades e forças de outras dimensões, inclusive alguns da fonte de energia de sua própria alma.

Você compreende que geralmente isso leva a situações terríveis para abrir as mentes das pessoas. Você quer ser genuíno em suas interações com os demais em sua vida cotidiana, mas se sente mais como tendo que ser um “Clark Kent” metafísico e manter os seus pensamentos e talentos de Super-Homem em seu bolso de trás. Você acha que não é até que venha a resgatar os outros, que estão em situação desesperada, que eles possam olhar o passado a partir de um ponto de vista mais espiritual. Eles estejam finalmente mais abertos e apenas gratos por serem ajudados.

Você acredita que a felicidade pode ser ou não a meta desta encarnação, mas que levar uma vida que seja consistente com o seu propósito vai produzir toda a satisfação que você poderia desejar. Não se trata de imitar o que os demais chamam de “vida bem sucedida”. Isso tem a ver com a sensação de estar no melhor caminho do seu PRÓPRIO destino.

Você acredita que o seu destino está estabelecido e é grande, mas esse livre arbítrio e frequência podem e vão alterar a regulação do tempo, a facilidade e a eficiência de cumprir esse destino. Consequentemente, você procura fortalecer suas frequências e seu nível de conscientização mais do que a maioria.

Você segue o seu coração, ao reconhecer o que a ciência finalmente comprovou. O coração sente e reage a um evento sempre antes que aconteça e até mesmo antes que o cérebro possa processá-lo. O coração realmente conhece o melhor e em primeiro lugar.

Você não gosta que o dinheiro seja o foco e a base do nosso mundo atual. Você prefere ver as pessoas como são e o que sentem, e não pelo que elas têm ou a quem conhecem. Você prefere trocar serviços e talentos em vez de dinheiro. Para você, compartilhar sua arte, tempo e perícia tende a refletir mais do que está no coração do que qualquer outra moeda jamais poderia.

Você ama e honra o nosso planeta e o universo natural. Você sente as dores física e emocionalmente quando a Mãe Terra está doente ou estrondando. Você pode também sentir a influência ou a perturbação mental e física durante eventos como ciclos lunares, explosões solares, alinhamentos planetários, etc. Debilita-o o fato de os humanos priorizarem a ganância em detrimento da sustentabilidade e a bondade em relação aos seres vivos ao nosso redor.

Você reconhece que cada pessoa compõe com uma parte diferente a nossa comunidade global. Independentemente da posição, papel ou formação, cada pessoa é valiosa e decisiva para o cenário maior. O aluno é tão importante para o professor quanto o professor o é para o aluno, como são as equipes de construção que edificam as escolas e as equipes de manutenção que as mantêm belas.

Se as qualidades e as tendências acima mencionadas ressoarem com você, então, provavelmente você tem muitas experiências sendo e/ou cercando-se de pessoas de frequência mais elevada. Pode não ser surpresa que – devido ao fato de que todas as energias que as pessoas de frequência mais elevada captam e assumem do mundo ao redor delas – elas sejam bastante propensas a: alergias alimentares e ambientais, problemas na tireoide e fadiga adrenal; inflamação no aparelho digestivo e/ou problemas de articulação; depressão, dependências, ou flutuação de humor; e relações intensas de atividade sexual, da imagem corporal e/ou exercícios. A maioria dos indivíduos de frequência mais elevada sente a necessidade de reagrupar-se ou atualizar-se, ao ficar sozinhos e longe das energias de outras pessoas; por passar períodos na água ou na natureza; por envolver-se em esportes ou atividade física; e/ou por se perder na música, dança ou outras formas de arte expressiva – tudo para ajudar a desembaraçar-se das frequências que captam, bem como para ajudar a reequilibrar seus próprios sistemas energéticos.

Embora ser um humano supercarregado tenha os seus desafios, lições e contrastes, você detém o tecido divino, as energias e a alma que representam os próximos passos de nossa espécie como humanos. Porque a vida em 3D como uma pessoa de frequência mais elevada é complicada, não é útil nem se espera que você viva em felicidade constante, nem se isole em vez de participar neste mundo. Qualquer desconforto e confusão que você experimente, pavimenta o caminho para a sua sinceridade e ingenuidade; sua capacidade de recuperar-se de dificuldades inspira os demais; sua tenacidade é a esperança de nosso futuro. Mais importante ainda, ao levar uma vida que ressoa com você, incentiva outras pessoas a se transformarem de maneiras positivas e profundas também. Embora você nem sempre possa receber os aplausos, o reconhecimento ou a gratidão que você merece, como ocorre com a maioria dos pioneiros, suas provações, tribulações e triunfos são essenciais e serão apreciados pelas gerações vindouras.

----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais:
Max, Lana e LOC Group – www.locgroup.net
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário: