sábado, 5 de setembro de 2015

Vestindo o Poder de Criação

Arcanjo Miguel
Publicado por Fatima dos Anjos em 27 julho 2015 às 16:40 em EL MORYA E A HIERARQUIA DO 1º RAIO

através de Ronna Herman


Amado Mestre, permita-nos a continuar nossas lições relativas ao Divino Plano do Criador e funcionamentos do Omniverso. A intenção/plano do Criador foi experimentar mais de Si Mesmo e as múltiplas facetas de Si. Cada um de vocês é uma faceta do Tudo-Que-É, dentro de uma imensidão de formas descendentes e codificados dentro de sua alma e DNA estão todas as virtudes, aspectos e atributos do Supremo Criador. Você é uma intrínseca faceta dentro de uma Célula do Criador, que foi externada e dado o "status" de um co-criador divino, com todos os direitos, benefícios e bênçãos de nosso Criador Pai/Mãe. Iniciamos a história da Criação quando o Criador Supremo estava em repouso dentro do grande vazio. Dentro de Si Mesmo estava tudo o que sempre foi e tudo o que sempre poderia ser. Era o original PONTO DE TRANQUILIDADE DE CRIAÇÃO. Dentro do Criador cresceu o desejo por experimentar mais de Si mesmo e O revolveu, criando uma esfera dentro da Grande Esfera de Seu Ser. Embora, o Criador ainda não pudesse Se observar, assim criou outra esfera, que se tornou um SINAL DE INIFINIDADE, por meio de que o Criador poderia ver e experimentar as duas facetas criadas de Si mesmo.

Muitas eternidades passaram e o Supremo Criador produziu Seu Divino Plano para Auto-expressão. De dentro do Ponto de Equilíbrio do Sinal de Infinidade, o Supremo Criador divide-se, a Si mesmo, e envia os Raios Dourados, que representam os aspectos Masculinos de Si mesmo: poder, querer, dinâmica externa que empurra a energia de Primeira Causa; e o Raio Prateado, que representa os aspectos Femininos de Si mesmo: criando as centradas energias internas de focalização, criatividade, intuição. Enviando-os com o divino decreto: "Vão adiante e multipliquem, criando mundos paradisíacos de grandes diversidades em meu nome e com minha benção".

Depois de um tempo, o Raio Dourado e o Raio Prateado foram puxados juntos de volta formando uma brilhante forma alongada. Quando essas duas puras energias dinâmicas se fundiram junto ao ponto externo do diamante, outra esfera ou circulo se originou, contendo bilhões de fragmentos desta combinada Essência. Eles, em troca, enviaram milhões de Raios de dentro da esfera que tinham criado - alguns grandes e outros pequenos - alguns Rios curtos, outros longos - mas todos contendo a mesma Essência do Criador Pai/Mãe. Esses raios se reuniram da mesma forma e o processo continuou ao longo de eternidades como universos, galáxias, sistemas solares, planetas e você, na forma de sua Presença 'EU SOU', foram criados. Em troca, Seres Hu-manos*, como representantes de nosso Criador Pai/Mãe, foi dado o Divino presente de procriação. O desejo pela união foi instilado internamente, como seus corpos masculino e feminino, unas energias de força vital, de dentro da célula/ovo de sua Essência, uma nova vida/criação é produzida.

Você nunca esteve desconectado do Criador, está somente esquecido de quem verdadeiramente é e de sua Origem Divina. Pinte um grande gerador/fonte de poder com centenas de saídas ou extensões. Muitas dessas extensões estão conectadas em outras extensões, fazendo as mais e mais extensas. Quanto mais extensões você tem, mais diluída ou fraca a energia se torna. Agora pinte as tomadas onde às extensões se juntam, desaparecendo e as extensões se tornam um unificado fluxo pelo qual a energia pode fluir livremente, desimpedida para o seu ponto mais afastado e então veja/sinta a energia da fonte de poder sendo acelerada em incrementos semanais ou mensais. Este quadro mental dará uma idéia do que está ocorrendo na Terra e o que você e toda a humanidade estão experimentando nestes tempos. À medida que remove as tomadas para os fios de extensões de Luz/Vida e de dentro de seu Ser, remove as distorções que tem criado e começa a receber a direta Corrente/Poder de Criação.

Em mensagem anterior explicamos como o Supremo Criador permaneceu um observador do processo criativo, permitindo aos Deuses Pai/Mãe de cada universo, os Emissários de Luz, os Deuses Co-Criadores, o Reino Angélico, os Construtores de Forma e você, exercitarem seus direitos de livre arbítrio. Os ciclos da grande espiral de criação e evolução gira e, uma vez mais, é tempo para a Colheita, o avançar junto, a reunião das Células de Criação, na preparação para o próximo grande empreendimento criativo, que está agora em estado de incubação. O Supremo Criador começou a enviar vastos Raios de Sua Essência ao longo do Omniverso, este preciosismo presente está disponível para todos que preparam lugar para sua morada. Este é o processo que todos estão experimentado agora, querido. Em grau maior ou menor, toda a humanidade está sentindo um Descontentamento Divino - um desejo interno por alguma coisa intangível, mas não obstante, muito real. As velhas formas, os velhos paradigmas, já não funcionam ou satisfazem suas necessidades, não importa suas convicções atuais, situação, riqueza ou estilo de vida.

Temos por muitas vezes enviado material de abundância/prosperidades, mas a escassez/os assuntos de sobrevivência, privação e sacrifício são ainda algumas das muitas formas-pensamentos embutidas profundamente dentro da consciência da humanidade. Isto é ainda uns dos maiores obstáculos para esses que tem caminhando o caminho de consciência. Estes ainda são uns dos maiores obstáculos para esses que pisaram sobre o caminho de consciência e muitos se surpreendem porque ainda estão lutando e empobrecendo enquanto estão ativamente se esforçando para atingirem sua mestria e cumprirem seus destinos espirituais. Por muitos milhares de anos, o conceito do Auto-serviço foi visto como mau e o serviço para outros percebido como próprio ou santificado. Nós o apressamos para que se complete/encha mais e mais até o transbordamento com o Amor/Luz do Criador, então compartilhe seu Amor/Luz com todos ao seu redor.Deve reivindicar seu Divino Direito de Nascença (sua herança), aceitando e usando todas as virtudes, aspectos e atributos internos que herdou - os quais incluem ser um co-criador de amor, paz, alegria e abundância em todas as coisas.

Temos explicado por muitas vezes que vive em um mundo de polaridade e dualidade, que ela em si mesma não é ruim, má ou pecaminosa. você está aqui para co-criar dentro de um mundo de dualidade, para manter o equilíbrio ou trilhar o caminho do meio, enquanto o faz. Por essa razão, deve haver um equilíbrio no serviço para outros e no serviço para si mesmo. Como pode amar a outros se não ama a si mesmo? Como pode radiar alegria e paz se não tem esses atributos/energias internamente? Quando valorizar e amar a si próprio, colocará um valor em seu tempo e em suas criações, pois sabe o esforço que teve que empreender para trazer suas visões/sonhos a gozo. Seus instintos criativos e talentos são um presente de seu Divino-Eu e quando adiciona focalizada intenção e ação, pode criar belas coisas de grande valor. Se for de seu desejo compartilhar suas criações com outros, deve colocar um valor ou então - deve haver uma "troca de energia". Está é uma lei universal. Se não coloca um valor em suas criações, ninguém o fará e suas criações entram no reino de ser "coisa-nenhuma".

Como um co-criado tem a habilidade para manifestar qualquer coisa que possa sonhar ou desejar, mas deve estar disposto a reivindicar e ser responsável para aquilo que cria. Mas lembre-se, realmente é um Estado de Ser que está procurando, não meras riquezas ou "coisas". Muitas almas queridas anseiam por uma mansão, grandes riquezas e prestígio para lhes dar um sentido de "valor próprio", enquanto outras vivem com simplicidade, com poucas posses, desfrutam a beleza, generosidade e maravilhas da Criação. Dinheiro é um símbolo (meio de permuta) que representa o tempo e as energias aplicadas em alguma coisa ou algum serviço. O dinheiro em si próprio não tem valor, não o mantém aquecido, nem satisfaz sua fome, ou traz sua alegria - verdadeira alegria e paz mental vem de dentro e são alimentadas pela fonte do Criador.

Como freqüentemente tem ouvido alguém dizer, "Se isto é espiritual, deveria ser dado sem custos". Não importa quanto esforço alguém utilizou para aprender, criar, ou produzir alguma coisa de valor para outros, muitos crêem que deveriam ser distribuídos livres de custos. Esses que acreditam poder receber seus presentes espirituais sem quaisquer esforços de suas partes, são também geralmente, os que têm dificuldade para manifestarem abundância em suas vidas. Ou, para esses que não se sentem merecedores de seus criativos presentes ou abundância, o universo também deve apoiar suas crenças, esta é a lei.

Querido, por favor não tome isto como uma indicação de que não deveria ser caridoso. Compartilhe seus presentes e criações, mas também se sinta internamente suficientemente merecedor para aceitar os presentes e oferecimentos, como também, algumas formas de trocas de energias. Deixe o Espírito e seu coração serem o seu guia. Coloque um valor em suas criações, mas quando for cutucado, dê com alegria, receba com alegria e ação de graças. As trocas de energias podem ser de gratidão e aceitas amorosamente, mas isto é o bastante. Lembre-se, equilíbrio é a chave.

Quando a Divina Imagem Azul para o planeta Terra foi produzida, teve que ser decidido como os muitos aspectos e atributos do Criador seriam representados e manifestados na Terra. Um desses atributos eram as fragrâncias do Criador. A revelação deste fato ativará memórias para muitos de vocês, pois estava lá e tomou parte neste processo criativo, junto com o belo Reino Dévico e Elementar.

Os deuses co-criadores se reuniram, no que poderia ser chamado uma organização mundial nos reinos elevados deste universo e uma longa, envolvente discussão teve lugar: "Como incorporaremos as diversificadas fragrâncias do Criador num mundo de materialidade?" Foi decidido que belas formas-pensamentos nas cores de todos os grandes Raios e os seus muitos tons sutis, seriam projetados e cada conteria um o cheiro de um único aspecto de nosso Criador Pai/Mãe. Essas criações se tornaram as flores que enfeitam sua Terra em tal grandiosa profusão.

Muitos de vocês estavam lá - esses que amam a natureza e especialmente desfrutam a grande multidão de flores que traz assim tanta graça e beleza em suas vidas. você ajudou a projetar as flores e também auxiliou decidir qual fragrância seria infusa em cada tipo de flor. O sentido do olfato é um de seus mais preciosos presentes - ele pode atormentar e trazer as mais diversas emoções, memórias e desejos. Está se lembrando que o aroma é um poderosa ferramenta na manutenção de um sentimento de bem-estar e na cura, especialmente quando a Essência de flores são usadas. Flores não só agradam aos olhos, mas podem transformar um aposento banal em um belo palácio, com uma aura de serenidade, pois revolve memórias internas do paraíso.

No princípio dos tempos da Idade de Lemúria, você começou a construir sua cobertura de carne e também auxiliou na manifestação da flora e fauna que enfeitam a Terra. Despendeu muitos milhares de anos (em seu tempo terrestre) praticando nos reinos elevados até aperfeiçoar o processo. As primeiras flores que aperfeiçoou foram as rosas e a flor de lótus. Eis o por que elas têm tal especial significado para você, como terráqueo. Veja a si mesmo, como um perfeito Ser de Luz, capaz de manifestar qualquer coisa que poderia pressentir, instantaneamente. você estava tal qual alegres, exuberantes crianças inocentes que se deliciava em tudo que criava. Esta memória está profundamente enterrada dentro de sua Essência, mas nunca se esqueceu e anseia pelo retorno para esses tempos quando a Terra foi um paraíso.

As ilhas havaianas possuem as últimas puras sobras de Lemúria, o idioma havaiano é o mais próximo à pura linguagem que primeiramente foi falada quando, como terráqueo, começou a usar suas cordas vocais para comunicação. Primeiro fluindo os belos sons vocálicos e então, os afiados sons consoantes foram adicionados depois para formar as mais diversas palavras e linguagens. Foi dito que a Ilhas Havaianas carrega as batidas do coração da Mãe Terra. Nós dizemos que elas carregam as memórias de suas origens, quando vista-la, a Essência da Ilha e as flores acalmam sua alma e excitam seus sentidos. Há muitas machas de tais jardins sobre a Terra, querido. Visite esses próximos a você e sinta a bela quietude que o envolve. Feche seus olhos e permita seus sentidos levá-lo a uma viagem interior. você pode ser surpreendido com aquilo que recordará. Querido, construa seu próprio santuário sagrado onde vive, acercando-se de belas flores e peça aos anjos Dévicos e Elementais para se unirem a você. você e esses ao seu redor se beneficiarão grandemente à medida que manifestar mais da fragrância e beleza das flores em seu mundo - um banquete para seus olhos e sentidos. Assim fazendo, auxiliará na cura e restabelecimento de sua Mãe/Pai Terra.

Meu fiel, estes é tempos de grandes mudanças e também tempos de grandes oportunidades. Seu Eu-Espirito está cutucando e já não poderá ser negado. As portas sobre o velho mundo estão lentamente se fechando e o portal para um grande novo mundo abre-se amplamente. Você é corajoso o bastante para arrear (vestir-se com) o poder de Criação? Não tem nada a perder alem de seu medo e tem tudo a ganhar.

Venha, nós mostraremos a forma. Radiaremos o amor de nosso Criador Pai/Mãe para você e como sempre, o envolveremos em um campo áurico de proteção

Você é querido.

EU SOU Arcanjo Miguel.
Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting 775-856-3654 end_of_the_skype_highlighting • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Fonte Original: www.ronnastar.com

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Nenhum comentário: