sábado, 5 de setembro de 2015

Prevendo o Futuro


Publicado por Fatima dos Anjos em 4 setembro 2015 às 15:20 em MENSAGENS DOS MESTRES
por Owen K Waters

Uma das grandes vantagens da meditação regular é que ela aumenta o seu senso de intuição. Quanto mais você praticar a meditação, mais você aumenta a sua intuição em cada aspecto de sua vida. A intuição pode se relacionar eventos do presente ou passados, levando-o a uma maior compreensão do caminho da sua vida, ou eles podem se relacionar a eventos futuros.
Intuição sobre eventos futuros pode ser desafiadores de quatro maneiras:
1. O futuro não é fixo. Até que você o experimente, o futuro permanece aberto com um leque de possibilidades com um cenário "mais provável" com base naquilo que detém sua maior energia.
2. Ver o futuro pode mudar o resultado. Mesmo uma visão 100% precisa do cenário mais provável irá desencadear perguntas sobre se você quer que o cenário se manifeste, e que qualquer mudança pode influenciar o resultado. Isso pode dar a ilusão de imprecisão na previsão inicial.
3. impressões internas entram em sua consciência através de sua imaginação. No entanto, uma imaginação fértil pode criar imagens por si só, quase por puro entretenimento. Impressões verdadeiras de um evento futuro chegam enquanto você está em um estado meditativo, ou às vezes durante a execução de uma tarefa monótona, tais como dirigir um carro a uma velocidade constante. Eles não aparecem com a grande energia de uma imaginação dramática. Eles deslizam em silêncio, e tem que ser examinados e desvendados, para ver o que cada impressão contém.
4. Quando você inicia o processo de vislumbrar o futuro, as suas previsões serão menos precisas do que elas serão mais tarde, após a prática constante.
Às vezes, a falta de autoestima pode ser uma barreira para o desenvolvimento de suas habilidades inatas. Nesse caso, você precisa estar ciente de que todo mundo é tudo o que o Ser Infinito É. O universo holográfico é por padrão, o que significa que enquanto muitos compõem o Um, o Um também se reflete em cada um desses muitos. Assim, cada pessoa, cada centelha de Ser Infinito, contém todas as qualidades do Ser Infinito.
A falta de autoestima, portanto, é apenas um traço de personalidade e não um reflexo do seu verdadeiro eu.
Você tem um perfeito senso de intuição ou premonição, apenas esperando por ser desenvolvido. Uma das marcas da mudança global para uma consciência mais elevada é que, a cada ano que passa, mais e mais pessoas irão desenvolver mais e mais de suas capacidades interiores.
Enquanto você está praticando suas habilidades intuitivas, é uma boa ideia para fazer anotações escritas para consulta posterior. Insights chegam em sua consciência enquanto você está dentro de si, em um estado meditativo alterada, e a memória se dissipa rapidamente assim como a memória de seus sonhos. Se você mantiver suas notas, em seguida, relei-as semanas ou meses mais tarde, você vai se surpreender com quantas dessas percepções foram precisas.
Às vezes, você também vai ver como os insights sobre os cenários menos desejáveis o ​​levaram a tomar a decisão de reorientar a sua vida para uma direção diferente. Quando confrontados com decisões sobre qual direção deve ir, o melhor barómetro é sempre a sua maior alegria. Pergunte a si mesmo:
"Qual cenário representaria minha maior alegria?"
Quando você segue a sua maior alegria, você está seguindo o caminho da vida, que está mais alinhado com a sua verdadeira essência - sua alma ou eu interior.

Owen K Waters
Fonte: Spiritual Dynamics

http://www.spiritualdynamics.net/

Nenhum comentário: