quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Corpo de Luz Humano

Publicado por Fatima dos Anjos em 31 agosto 2015 às 1:13 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions

Como humanos somos formados de quatro corpos: físico, emocional, mental e espiritual. Estes quatro corpos estão interligados e entrelaçados criando o ser humano. Nosso ser está ligado toda a existência com o corpo de luz.
Nosso corpo de luz é muito maior em tamanho do que o nosso corpo físico e não é limitado nem restringido pelo nosso mundo físico. Este corpo é capaz de se mover através do tempo e espaço, conectando-nos em outras dimensões, realidades e outras formas de vida que existem em toda a criação.
O nosso corpo de luz mantém a essência do nosso EU multidimensional e na mudança de consciência quando acessamos o nosso corpo de luz, somos capazes de nos mover através de diferentes dimensões e ver outras realidades. Através de nosso corpo de luz, temos a capacidade de acessar e nos comunicar com dimensões diferentes em beneficio do nosso crescimento, aprendizado e desenvolvimento.
A maior parte deste processo de comunicação acontece inconscientemente ou durante o nosso tempo de sonho. Mas parte do nosso processo evolutivo envolve a construção e integração do nosso corpo de luz com a nossa forma humana. Ao integrar o nosso corpo de luz humano será possível conscientemente acessar e nos comunicar com outras dimensões, reunindo conhecimento, sabedoria e orientação. Por estarmos conscientes da orientação e sabedoria disponível para nós, poderemos então aplicar este conhecimento dentro de nossas próprias vidas, curando nós mesmos, nosso mundo e permitindo-nos avançar no caminho da nossa evolução espiritual.
Por milhares de anos nossas vidas foram controladas por sistemas de crenças mantidas dentro da nossa sociedade e fazendo parte da cultura. Estes sistemas de crenças tornaram-se o modelo pelo qual criamos nossas próprias vidas e nossa própria realidade. Nós compramos as crenças dos outros e recriamos nossa realidade replicando assim os danos e destruição na humanidade e na Terra. Todos recriando e replicando criou um padrão de energia que foi aterrado no campo de energia da Terra através de nós.
O projeto original para a Terra era de paz, amor e harmonia entre todos os seres vivos. Esse modelo ainda existe sob os padrões de energia e estruturas que nós, como seres humanos fizemos parte desde o inicio.
Em algum momento de nossa história, nós nos permitimos pensar que éramos superiores a todas as outras formas de vida do planeta. Nós permitimos que estes pensamentos se tornassem a base dos nossos padrões de crenças e assim começou nossa jornada de separação e do aterramento destes padrões no campo de energia da Terra.
A Terra é um ser vivo senciente, que respira e tem um campo de energia, como nós caminhamos em cima de seu corpo uma conexão energética é formada entre nós e a Terra. É através desta conexão energética que todos os nossos pensamentos, sentimentos e criações são transferidos, aterrados e manifestados no campo de energia da Terra. É esse campo de energia que nos ajuda a criar a nossa realidade física.
Na criação de nossa realidade física entramos em contato com estes padrões energéticos da nossa memória. Se nossas lembranças são de padrões antigos, desatualizados e negativos, teremos muita dificuldade tentando criar uma vida de amor, paz e harmonia. Estamos todos aqui nesta Terra porque precisamos curar e evoluir, para podermos fazer isso somos obrigados a mudar os nossos padrões de crença, estrutura e comportamento.
À medida que evoluímos, crescemos e nos desenvolvemos, começamos a acessar a nossa verdade interior, mantida nos aspectos mais profundos de nós mesmos. Quando descobrimos esta verdade, percebemos que o mundo material não define quem ou o que somos e começamos uma busca por um significado mais profundo para a nossa vida. Nesta viagem descobrimos que é somente através do espírito que podemos ganhar qualquer entendimento do que está ocorrendo em nosso mundo. Com esse entendimento, somos capazes de iniciar um processo de cura, liberando os velhos padrões de crenças e comportamentos, permitindo que o nosso espírito guie a nossa vida no dia a dia.
Com isto a nossa conexão com o nosso espírito se fortalece e então somos capazes de explorar a verdadeira essência de nós mesmos, que em seu núcleo é AMOR. É somente através da cura de nós mesmos que então somos capazes de explorar nossa essência de amor e é só através do amor que somos capazes de ligar a luz em nossos corpos físicos, ativando desse modo a construção e integração de nosso corpo de luz em nosso ser físico.
Nos conectando com a nossa verdadeira essência do amor permitimos que a energia seja canalizada através de nós, então somos capazes de começar a transformar os padrões de energia mantidos no interior da Terra, fazendo assim surgir o projeto original de amor, paz e harmonia.
Ao acessar a nossa verdadeira essência do amor iniciamos mudanças em nossa estrutura molecular para começarmos a construir o nosso corpo de luz. À medida que construímos o nosso corpo de luz nós permitimos que os aspectos curados de nós mesmos se mesclem e combinem com o amor de nossa verdadeira essência, fazendo assim com que o nosso corpo físico mantenha mais e mais do nosso corpo de luz.
Nossa tarefa é nos curar e mesclar todos os aspectos de nós mesmos com a nossa verdadeira essência, a medida que fazemos isto superamos os nossos desafios e reunimos força para os nossos aspectos não cicatrizados serem trazidos à luz, ajudando-nos na cura de quaisquer separações que continuamos a carregar. Isto por sua vez irá transformar os padrões de energia mantidos dentro da nossa Mãe Terra que nos permitirá construir e integrar o nosso corpo de luz, em última análise nos tornando luz e amor da nossa verdadeira essência na forma humana.
©Kate Spreckley
Origem: spiritpathways
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário: