quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Esfinge fala sobre a Ascensão e a 5a. Dimensão

Neste momento, há muitas mensagens confusas por aí que não explicam realmente ou apresentam o significado da ascensão e da passagem para a quinta dimensão.

Existem muitas formas diferentes de ascensão, especificamente ascensão pessoal e a chamada ascensão em massa.

Vamos falar sobre a ascensão em massa primeiro, como isto está relacionado com a mudança que você viveu no ano passado.

Quando falamos em mudar para a 5 ª dimensão, todos os seres sobre a terra se movendo para a quinta dimensão, nós falamos sobre a ascensão em massa.

Agora, este processo de ascensão é um pouco diferente do que a maioria das mensagens lhes disseram.

O que isto significa é que ainda haverá a terceira dimensão, ao mesmo tempo,a quarta e quinta energias dimensionais também estarão disponível para trabalhar, experimentar e compreender.

Alguns vão começar a vibrar mais dentro de uma freqüência da 5 ª dimensão, ou seja, seu corpo adicionou a freqüência da 5 ª dimensão à sua gama de sentimento e experiência.

Muitos, no entanto, permanecerão vibrando na terceira frequência dimensional.

De certa forma, os véus entre a terceira , quarta e quinta dimensão, tornaram-se mais finos e, para alguns foram removidos.

Quando você agora experimenta a freqüência da 5 ª dimensão, você vai começar a perceber que na verdade, não mudou muita coisa, pois a mudança não ocorre apenas por meio de abertura de uma nova dimensão.

A quinta dimensão é, de fato, não muito diferente da terceira dimensão, a diferença é um movimento mais rápido da energia, um movimento mais fluido. Isto, contudo, acontece de uma forma que realmente não afeta a sua realidade terrena de uma forma que permitiria as mudanças que você está buscando.

Isso permite maior exploração e compreensão, pois haverá mais mudanças onde mais dos véus vão desaparecer ,quando você se move ao longo da espiral da idade de ouro neste momento.

A outra forma de ascensão é a ascensão pessoal, como dissemos com a massa de ascensão, ascensão pessoal é de certa forma o mesmo. O que acontece é que mais frequências dimensionais são adicionadas ao corpo humano e corpos de energia.

Isso pode ser feito em separado da ascensão em massa, para que os humanos possam ascender além da experiência de apenas adicionar as frequências da 5 ª dimensão para o seu corpo físico e energético.

A ascensão completa seria onde você constantemente se expande e contrai, você se move através das camadas de frequência das dimensões dentro de seus corpos de energia e de lá você volta trazendo as frequências mais elevadas de volta para o corpo físico.

Este é um processo muito difícil para alguns, como a maioria está acostumada a somente se mover para cima e não traz as energias para o corpo físico.

Certos processos alquímicos são necessários para ancorar essas energias no corpo físico e esses processos alquímicos requerem certos códigos e ativações que foram conhecidos em épocas anteriores, mas foram quase perdidos neste tempo.

Há apenas alguns que recuperaram o conhecimento desses processos alquímicos.

Eles são semelhantes ao processo usado quando Jesus transformou, ou fez a alquimia de seu corpo físico em pura energia .

Ascensão cósmica completa, como costumamos chamar, significaria se mover por todo o caminho de volta para a fonte do seu Ser, e de lá retornar todas estas energias para o corpo físico.

Você pode entender que o processo alquímico não é fácil, pois o corpo físico vibra em uma freqüência muito baixa, principalmente entre a terceira e quinta frequências dimensionais.

É por isso que há muitos processos alquímicos que precisam acontecer para transformar o corpo físico.

Muitos destes processos só podem ser feito pelo ser humano, mas não é tão simples como somente pedir a seus guias ou os mestres. Eles são processos alquímicos conscientes que exigem que o ser humano participe conscientemente.

Como você pode ver, desta forma o processo de ascensão pessoal humana difere do processo de ascensão em massa.

Ascensão em massa só acrescenta determinadas freqüências para a experiência humana; ascensão pessoal vai elevar o ser humano, mesmo além dessas freqüências.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 Portal Arco Iris

Nenhum comentário: