segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Lei da ressonância

Publicado por Fatima dos Anjos em 17 agosto 2014 às 21:35 em MENSAGENS DOS MESTRES

Mensagem dos Arcturianos por Suzanne Lie PHd

Nossos queridos em ascensão,

Assim que vocês cruzarem a Passagem, o Portal, o Portal Estelar (que não é limitado pelo tempo, então não há "data" nesta jornada) vocês serão 100% responsáveis por tudo que entra em suas vidas.

Na Nova Terra, que é o Mundo Limiar para a quinta dimensão, cada pensamento aleatório e cada emoção irão se manifestar.

Se os seus pensamentos e emoções contiverem quaisquer padrões baseados no medo, vocês não mais serão capazes de ressoar com a Nova Terra pentadimensional e sua experiência desta realidade se finalizará.

Não há moralidade ou julgamento envolvido nesta declaração.
É puramente a Lei da Ressonância.

Há inúmeras realidades, e vocês escolhem a realidade e/ou as realidades que vocês desejam vivenciar ao calibrar sua consciência na frequência da assinatura dessa realidade.

De fato, vocês somente podem entender ou discutir experiências multidimensionais, tais como a ascensão, a partir de uma perspectiva de um pensamento multidimensional e do amor incondicional.

Pensem nisso como: vocês não podem correr se não souberem andar.

Consequentemente, correr estaria além da sua concepção.

Da mesma maneira, quando vocês estão pensando em termos de eventos de separação tridimensional, limitados e com duração temporal, é difícil até contemplar uma realidade em que toda a vida existe e se entrelaça dentro da Unidade, do UM.

Portanto, vocês não seriam capazes de vivenciar uma realidade que está além da visão da sua programação mental.

Felizmente todos vocês estão despertando na "velocidade da luz multidimensional" e acolhendo o SENTIR do amor incondicional.

São as qualidades da luz multidimensional e o amor incondicional que podem melhor alinhá-los com a realidade que vocês mais amariam escolher.

Lembrem-se, queridos, de que a realidade que vocês vivem é a realidade que vocês percebem.

Esta percepção está baseada na sua crença de que vocês são Seres Multidimensionais. Esta crença expande sua consciência para a quinta dimensão e além. Com esta consciência expandida vocês podem esperar perceber as realidades superiores.

Então sua expectativa direciona suas percepções.

Vocês veem mesmo como toda esta jornada começa com a sua crença de que vocês são Seres Multidimensionais que permitem que seu EU pentadimensional assuma as rédeas.

Felizmente, ao acreditar e integrar seu EU Multidimensional, seu sistema operacional multidimensional começa a se integrar totalmente em todos os seus pensamentos e emoções.

Esta integração é natural, então vocês não precisam "tentar". Tudo o que vocês precisam "fazer" é acreditar no seu EU.

Quando vocês tomam a decisão de manter um estado de consciência multidimensional, vocês estão escolhendo se alinhar e abrir seu Portal pessoal para a Nova Terra.

Quando sua consciência abaixa para um estado de consciência tridimensional, o Portal para a Nova Terra fecha.

Desta forma, vocês viverão em dois mundos, e irão e voltarão neles escolhendo seu estado de consciência.

Seu maior desafio é ser o mestre de todo pensamento e emoção que vocês permitem estar na sua consciência.

É por esta razão que aqueles que ascenderam em outros "tempos" no seu mundo tridimensional se isolavam em cavernas e topos de montanhas distantes.

Em reclusão profunda, eles podiam ignorar a conversa da consciência baseada no medo que constantemente emanava da vida diária da terceira dimensão.

Por esta razão, nossos amados em ascensão, vocês têm o maior desafio de todos, pois vocês não podem se isolar em locais distantes numa sociedade que não favorece essa escolha.

Por sua ascensão incluir Gaia, vocês devem encontrar essa paz interior, enquanto se entremesclam diariamente com a "vida na Terra 3D".

Nós queremos avisá-los que, enquanto sentem uma necessidade de ser bem sucedido aos olhos dos outros ou têm um desejo de riqueza financeira em seu mundo físico, vocês estão ligados a esse mundo por sua "necessidade" (necessidade = medo disfarçado) de realização baseada em alguém externo à sua Unidade.

Esta é outra razão por que os buscadores se isolavam em cavernas, templos e topos de montanhas.

A questão é: "Como vocês discernem entre 'fora da sua Unidade' e 'dentro da sua Unidade?'"

Porém, a resposta a esta questão é simples.

Se a questão é provocada por um padrão de vida, local, situação ou algo externo ao seu recipiente terreno, vocês têm cedido a criação da sua realidade a uma Fonte NÃO-VOCÊ.

Para se lembrar da quinta dimensão que vocês acabaram de visitar, vocês devem permanecer dentro do seu EU.

O jogo da realidade virtual tridimensional é uma ilusão que o seu "eu avatar", seu recipiente terreno virtual pensa que é real.

Seu "eu avatar" é um ser humano tridimensional que tem se conectado e desconectado do Jogo 3D tantas vezes que se identificou com as ilusões desse Jogo.

Por essa razão seu eu avatar percebe a realidade de uma maneira invertida.
Seu eu avatar pensa que quando ele se desconecta do Jogo 3D ele para de existir, pois ele só consegue experienciar a vida através da perspectiva dos sentidos humanos.

Na realidade, é VOCÊ QUEM se conecta e desconecta do jogo de realidade virtual 3D.

Por muitas rodadas do Jogo, vocês pensaram que haviam renascido quando vocês se conectavam ao Jogo e morriam quando vocês se desconectavam do Jogo.

Esta é a parte que está invertida.

Por demasiadas vidas e permanências no Jogo 3D, vocês acreditaram que estavam renascendo quando vocês entraram no Jogo 3D.

Na realidade, porque vocês se esqueceram da bilocação, quando vocês entraram no Jogo 3D, vocês morreram para o seu EU e se tornaram o eu avatar.(*)

(*) Nota Stela - isto está muito bem ilustrado no filme "Avatar". Como acredito que nada acontece por acaso, este filme foi uma inspiração divina, para ajudar no entendimento de como funciona a bilocação e para nos despertar na compreensão, e lembrança, de nosso eu multidimensional e de outras realidades.

VIDEO AVATAR - BILOCAÇÃO


Link

Conforme vocês continuam com seu processo de ascensão, vocês começam a se lembrar de que VOCÊS não podem morrer.

Vocês se lembram de que VOCÊS são pura consciência que está escolhendo assumir uma experiência "individual" do grande UM, de quem vocês são um componente.

Quando vocês se lembram que vocês são a pura consciência do UM, vocês Sabem que seu renascimento para o EU ocorre quando vocês se desconectam do Jogo 3D e, com demasiada frequência, Morrer é conectar-se ao Jogo 3D.

Este Saber acontece no seu estado pentadimensional de consciência.

De dentro desta consciência expandida, à parte avatar do seu recipiente terreno não interessa que vocês se lembrem de que VOCÊS são sempre contínuos.

Além disso, a sua expressão pentadimensional do EU está se conectando e desconectando de uma miríade de realidades dentro do mesmo momento do AGORA.

Portanto, não há perda porque vocês podem entrar e sair de qualquer realidade sempre que vocês sentem o chamado.

De uma perspectiva pentadimensional, não há apego emocional à morte, pois é sua própria escolha terminar a experiência de qualquer realidade, e nascer representa uma nova realidade a que vocês irão se bilocar.

Entretanto, há um componente emocional ao entrar em uma realidade, pois é o amor incondicional, a força de ligação do universo, que sempre permite que vocês se conectem, renasçam e assumam uma forma em qualquer expressão particular de realidade.

Quaisquer emoções baseadas no medo que reduzem sua ressonância abaixo da ressonância do seu Eu pentadimensional terminarão essa experiência e vocês retornarão ao seu processo de ascensão.

Não há julgamento.

É somente que sua ressonância deve ser compatível à ressonância daquela realidade que vocês desejam experimentar.

Se a frequência da sua assinatura cai abaixo dessa ressonância, vocês não podem mais se dedicar a essa realidade.

Porque vocês estão recém-voltando de uma permanência muito longa na Terra polarizada, provavelmente será necessária alguma prática para conseguir manter sua Consciência Multidimensional.

Este estado de consciência ressoa na frequência do amor incondicional, que é bastante incomum numa realidade tridimensional.

Por isso, sejam pacientes com o seu eu, pois vocês devem liberar os antigos hábitos tridimensionais.

Para retornar à sua Consciência Multidimensional, lembrem-se de liberar seu apego a quaisquer pensamentos e emoções baseadas no medo, pessoas, situações ou coisas.

Esta liberação de seus apegos lhes permite retornar à sua ressonância pentadimensional para que vocês possam tanto se conectar quanto se bilocar na Nova Terra.

Nós observamos sua grande luz e amor se expandindo a cada respiração sua, e nós estamos infinitamente disponíveis para assisti-los.

Os Arcturianos.

Nenhum comentário: