sexta-feira, 29 de março de 2013

O poder da palavra

Mensagem do Arcanjo Zadkiel canalizada através de Natalie Glasson
6 de Março de 2013
 

  Amor, Paz, Transformação e Verdade são as vibrações que eu trago através da minha presença angélica para que envolvam todo o seu ser. Estou aqui com você neste momento para compartilhar a vibração angélica da transformação do sétimo raio da luz, ancorando estas vibrações como sementes da consciência em sua mente e entendimento. Desejo incentivá-lo a se concentrar mais plenamente em sua linguagem e nas palavras que você expressa do seu ser em sua realidade.

Sou um Arcanjo, mantendo a vibração angélica do amor incondicional e altruísta. Sou também a incorporação do sétimo raio de luz, supervisionado por Lady Portia. O sétimo raio de luz, de cor violeta, está ajudando e estimulando o processo da ascensão na Terra e para toda a humanidade. O sétimo raio de luz mantém vibrações que ajudam e apóiam a nova era que se iniciou na Terra.

Iluminação, transformação, magia e despertar são algumas das qualidades representadas pelo sétimo raio de luz. Enquanto eu canalizo a energia do sétimo raio de luz em seu ser para apoiar todos os processos de transformação espiritual e o despertar, desejo encorajar que uma nova perspectiva se inicie para acelerá-lo a experienciar uma maior união com você e o Criador.

Por favor, permita-se se abrir para a luz violeta, enquanto você respira a sua essência nos recessos do seu ser, de modo que a luz possa apoiá-lo da forma mais apropriada. Enquanto a luz violeta se funde mais plenamente com o seu ser, desejo compartilhar com você a minha consciência.

O meu foco é chamar a sua atenção para as palavras que você expressa diariamente.

As palavras que pensa em sua mente, que diz em voz alta ou entoa, têm uma vibração que pulsa como uma onda através do seu corpo físico e em todos os seus corpos energéticos. Estas palavras que são expressas têm uma influência poderosa em seu ser.

Seu corpo e corpos energéticos estão vibrando constantemente, enquanto a luz entra em seu ser, a vibração do seu corpo e dos corpos energéticos se acelera, tornando-se uma vibração mais pura, mais alinhada com o Criador. Se você produz palavras negativas em sua mente, ou em voz alta, isto pode ter um efeito redutor em sua vibração energética.

Como um trabalhador da luz, você pode estar se concentrando em sua própria cura, ancorando mais luz e invocando a assistência divina para servir a sua ascensão, mas se você então, expressa palavras com uma vibração menos elevada, você está sempre encorajando uma vibração energética instável que não irá apoiar o seu crescimento espiritual.

Suas palavras têm uma influência poderosa em seu ser, porque este aspecto do seu ser está conectado a sua habilidade de criar e de co-criar com o Criador. Suas palavras têm a habilidade de moldar a sua realidade e até o seu corpo físico.

A fim de adquirir uma vibração segura e constantemente intensificada, há uma necessidade de observar as palavras que você escolhe usar em voz alta e em sua mente diariamente; não somente as palavras, mas o tom e a maneira com que as expressa com os outros.

Eu acredito que seja o momento de desintoxicar os seus pensamentos e o seu vocabulário, de modo que possa trazer maiores volumes de luz e de amor ao seu ser, através do processo de pensar e de se expressar. É importante que cada expressão de qualquer forma do seu ser, seja profundamente amorosa para si mesmo e os outros.

Permita-se pensar em padrões de amor e a se expressar não somente com o imenso amor que flui do seu coração, mas que cada palavra seja cuidadosamente escolhida por você, para que seja da vibração de amor mais elevada.

Você pode estar se perguntando como saber se uma palavra mantém uma vibração negativa ou uma vibração positiva e amorosa. Na verdade, todas as palavras e expressões mantêm a vibração do Criador, e são, portanto, de uma vibração amorosa, mas ao longo do tempo, a humanidade colocou ênfase nas palavras, interpretando-as como negativas ou positivas, criando, portanto, uma perspectiva vibracional para cada uma.

Embora estas perspectivas criadas por gerações pudessem ser curadas e purificadas, é bem mais fácil se concentrar em seu próprio crescimento espiritual e garantir que palavras e vibrações negativas sejam eliminadas do seu ser.

Lembre-se de que um pensamento que fica somente um segundo em sua mente, pode permanecer em seu campo áurico eternamente, a menos que ele seja purificado ou liberado.

Quando você se permitir abrir o seu chacra cardíaco, imaginando que está inspirando e expirando através do seu chacra cardíaco, permitindo também que palavras de amor ou vibrações neutras sejam expressas em sua mente e através de sua voz, então vocês estará sempre mantendo e desenvolvendo a sua vibração energética.

Quando eu falo de palavras negativas, estou focando em palavras que criam um tom de negatividade, de medo ou de julgamento.

Tais palavras e até julgamentos de si e dos outros podem ser um lugar comum, e vistos como uma maneira de expressão, mas na verdade, é possível expressar aquilo que você deseja com a vibração do amor e da verdade. Quanto mais este amor for expresso com a mente e através da voz na comunicação, então a humanidade perceberá a manifestação de maiores volumes de amor na Terra.

A fim de alcançar o amor na mente e através da voz, há simplesmente uma necessidade de observar, em primeiro lugar, os seus pensamentos, a vibração e o tom do que você está criando, mantendo em sua mente e expressando através de sua voz. Então se permita amar a si mesmo, incondicionalmente, livre de julgamento, compreendendo ou percebendo como você pode mudar o seu texto, a sua linguagem ou tom, para manter uma vibração mais rápida e mais elevada.

É importante não limitar a sua expressão. Você estará embarcando em uma maneira bela e nova de se expressar, enquanto cura também velhos hábitos negativos de julgamento mental ou abuso, em relação a si mesmo ou aos outros.

CÂMARA DO SÉTIMO RAIO DA AMPLIAÇÃO

Com o foco de suas palavras que detêm o poder em sua vibração, em seu ser físico e realidade, eu desejo lhe apresentar uma câmara nos planos internos, no ashram do sétimo raio de luz que detém o poder da ampliação. É a Câmara do Sétimo Raio da Ampliação.

Muitos Mestres Ascensionados e Seres de Luz visitam esta câmara, a fim de adquirir uma ampliação de suas energias, na cura ou aquilo que eles possam estar se concentrando neste momento. Desejo incentivá-lo a visitar a Câmara de Ampliação durante a meditação.

Aconselho-o a expressar palavras de vibrações amorosas, sejam palavras ou frases, enquanto estiver nesta câmara, a fim de ampliar a vibração das palavras, para que possa verdadeiramente sentir, ver e perceber como elas realmente influenciam o seu ser. Não somente você se permitirá experienciar as vibrações das palavras, mas você também elevará a sua vibração energética e manifestará a vibração das palavras mais plenamente em seu ser e realidade.

É uma experiência maravilhosa melhorar a sua compreensão das vibrações das palavras, mas isto também pode ser uma ferramenta que permite e o ajuda a ampliar as energias em seu ser, a fim de ajudar na manifestação.

Por exemplo, se você tem algo que deseja manifestar em seu ser ou realidade, pode visitar a câmara e expressar as palavras em sua mente ou em voz alta, que você já tem o que deseja manifestar, concentrando-se nas palavras-chave que denotam qualidades que deseja incorporar, a fim de manifestar o seu desejo.

Isto então iria aumentar a força de sua manifestação, permitindo-lhe experienciar e ancorar tudo o que deseja manifestar em seu corpo físico, de modo que você se torne a vibração e, portanto, projete-a em sua realidade, para que experiencie plenamente.

EXERCÍCIO

Permita-se simplesmente se sentar em silêncio, enquanto se concentra em sua respiração, entrando em um profundo estado de meditação.

Diga em voz alta ou interiormente: “Eu invoco a vibração amorosa, o apoio e a presença do Arcanjo Zadkiel e de Lady Portia para que se aproximem do meu ser, compartilhando e ancorando o seu amor, as energias angélicas do sétimo raio em meu ser.”

Imagine, sinta ou reconheça a nossa luz envolvendo-o, enquanto você respira profundamente.

Diga em voz alta ou internamente: “Eu peço ao Arcanjo Zadkiel e à Lady Portia que me transportem para a Câmara da Ampliação no Ashram do Sétimo Raio, obrigado.”

Imagine, reconheça ou sinta a sua presença dentro da câmara.

É importante inspirar as energias da câmara, percebendo que cada aspecto do seu ser, incluindo os seus pensamentos, serão ampliados.

Com a sua atenção em seus pensamentos, permita-se expressar palavras claras e precisas de vibrações ou sentenças elevadas que mantêm a essência daquilo que deseja manifestar.

(Você pode achar válido para a sua primeira visita anotar algumas palavras que deseje usar na câmara, ou escolher uma palavra em que se concentrará durante o tempo dentro da câmara.)

Concentre-se em inspirar a energia da ampliação para preencher todo o seu ser, enquanto se concentra em observar a influência de suas palavras em sua vibração energética, em seu corpo físico e corpos energéticos.

Este é um espaço maravilhoso para experimentar e observar a influência de diferentes palavras em sua vibração energética.

Quando você quiser deixar a câmara, peça à Lady Portia e a mim, que o transportemos e o ancoremos novamente em sua realidade física.

Permita que as suas palavras sejam um poder em seu processo da ascensão.

Com amor angélico,

Arcanjo Zadkiel

Nenhum comentário: