sábado, 11 de maio de 2013

Eu e o Pai somos Um

“Para nos realizarmos no mundo, completando a meta e entendendo que não há separação entre Eu e Deus, que o Universo é minha plena expressão e Eu sou a plena expressão do Universo, precisamos romper com o último bloqueio. Ele está identificado com a estratégia mais sutil que o ego pode produzir para manter a soberania e, com isso, o nosso sofrimento, ocultando a luz da unidade. Ele representa o medo de perder a identidade, romper com o mundo físico e desestruturar-se. Ao superar este nó, a Energia Divina ascende ao ponto de luz de nossa individualidade, nos ligando à nossa realidade espiritual superior. Vivenciamos a experiência de que, apesar de sermos indivíduos, não estamos mais identificados com a crença da separatividade, onde existe um lado de dentro e um lado de fora. Realizamos a afirmação que o nosso Amado Mestre Jesus nos ensinou: “Eu e o Pai somos Um”. Aqui, a Estrela do Âmago, o Louco de Deus, aquele dotado das Infinitas Possibilidades completa o seu heróico roteiro, livre das limitações do espaço, do tempo e das leis, porque Ele é a própria Infinitude, Eternidade e Poder.”
Roberto Nogueira, em “A Graça do Senhor

Nenhum comentário: