quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deepak Chopra

Deepak Chopra
pergunta:

Eu entendo o conceito de que por ser um observador consciente, o Universo está em nossa mente e em nenhum outro lugar e, assim, criamos a nossa própria realidade, no entanto eu luto com a idéia de que podemos realizar nossos desejos - apenas enquanto ele está em nossa alma projeto para ser assim. Qual deles vence, desejo ou ordem divina? Eu sei que Deus e da ordem divina sabe melhor do que eu, e, portanto, o problema que eu tenho é ser claro com as minhas intenções para que o Universo pode espelhar essa clareza na minha vida, que é necessário para a manifestação de sucesso. Eu tenho uma constante para-ing e fro-ing quando eu definir uma intenção que, talvez, ele não está destinado a ser. Eu tentei afirmar a mim mesmo que "isto ou algo melhor" irá se manifestar, no entanto isso só cria mais incerteza no meu desejo. obrigado

resposta:

Ter nossos desejos satisfeitos é sobre a expansão de nosso senso de auto de proporções cósmicas para que, finalmente, não é o nosso pequeno ego que está desejando e sendo cumprida, mas o desejo ea própria realização do cosmos ", que é refletida através da nossa individualidade. Essa expansão do auto significa que o que nós desejamos, naturalmente mudar para tornar-se mais altruísta e menos egocêntrica. A realização dessas intenções vão se tornar menos dependentes de esforço individual e mais no fluxo de evolução no momento. Enquanto você está no caminho para a auto-realização, a progressão de pequeno desejo de ordem divina se desenvolve espontaneamente por si só.

O amor,
Deepak

Nenhum comentário: