sábado, 13 de julho de 2013

O Poder do amor

LOUISE HAY E O PODER MÁGICO DO AMOR

Publicado por Fatima dos Anjos em  ECOLOGIA INTERIOR



"O Amor é tudo o que preciso para solucionar o meu mundo" Trad. de Claudia Giovani/08
 
Cada dia fica mais fácil olhar-me nos olhos diante do espelho e dizer "Eu te amo do jeito que você é". Minha vida melhora sem que eu tenha de resolvê-la. Eu costumava ser uma pessoa que tentava solucionar tudo. Tentava resolver meus relacionamentos. Tentava resolver minha conta bancária. Tentava resolver os assuntos com meu chefe, minha saúde e minha criatividade.

Então, um dia, descobri a mágica. Se eu realmente pudesse me amar - amar cada parte de mim sem excluir nenhuma - aconteciam milagres incríveis em minha vida. Meus problemas pareciam se dissolver e não havia nada para resolver! Portanto, mudei o foco da minha atenção de tentar resolver os problemas para amar-me e confiar que o Universo me traz tudo que preciso e desejo.

Amar a mim mesma é a minha varinha mágica! E assim é!
 
Portal Arco Iris 

Nenhum comentário: