domingo, 14 de julho de 2013

Pensando....

JÁ PENSASTE NOS SONHOS QUE TÊM AS PEDRAS, A ÁGUA que corre ou as árvores da floresta?
Talvez sonhem contigo, uma vez que pertences ao mesmo mundo sensível, ligado a eles por redes de energias, de vibrações subtis. Ama-os, pensa muitas vezes neles, e eles virão ter contigo nos teus sonhos. 
AUMENTA O CIRCULO DOS TEUS AMIGOS ATÉ ÀS ÁRVORES, às montanhas e às estrelas. Reconhece em todas as coisas a mesma origem, a mesma família que protege e faz viver, o mesmo espirito, isto é, o mesmo amor.
O GUERREIRO INTERIOR NUNCA TRAI A SUA ALMA DE criança. É capaz de chorar perante a beleza do mundo ou diante do sofrimento do homem com igual sinceridade, porque ele se mantém dentro do coração do mundo, onde nascem as auroras.
Não retenhas as tuas  lágrimas, que são a riqueza profunda do coração, a sua parte de sombra e de sol.
APRENDE O DESAPEGO, SE QUISERES VENCER-TE A TI próprio.
Abre todas as manhas a tua janela, enche-te de luz e afirma com um sentimento de alegria profunda: ”Hoje é um belo dia para morrer”.
CURAR O OUTRO NÃO É DIFÍCIL. BASTA AMÁ-LO, FAZER dele o ser mais importante do mundo, e abandonamo-nos totalmente a ele renunciando a nós próprios.
PARA COMPREENDER UM SER, TENS DE VIVER NELE ATÉ nos teus sonhos.
DEVEMOS DAR GRAÇAS AO GRANDE ESPIRITO NO QUAL se encarna toda a bondade e que leva a cabo todas as coisas para o bem dos seus filhos.
Retirado do Livro SABEDORIA AMERÍNDIA,

MO

Nenhum comentário: