segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Gautama buda - novo ano
Publicado por M. Manuela dos Santos Oliveira em 30 dezembro 2013 às 11:44 em APRIMORAR A ALMA
"IMPULSO PARA O NOVO ANO" - GAUTAMA BUDA
Gautama Buddha meditating
"IMPULSO PARA O NOVO ANO" **
"Na quietude da chama de Shamballa eu venho. Venho com a minha luz, com a legendária varinha das eras. Venho com uma porção de energia, da energia de Deus, que irrompe como uma estrela. EU SOU o Senhor do Mundo, dirigindo a luz do Ancião de Dias a todos os filhos do meu coração, cujas chamas o atingiram com a minha. Venho de Shamballa, centralizada no Royal Teton, mas entretanto, estou em todas as partes do espaço e no coração do tempo.
Eis que EU SOU o Buda e EU SOU o cumprimento do desejo de alegria do vosso coração. Esta é de facto a hora da alegria, do irromper da luz em cada coração, do impulso para o novo ano, que na realidade se inicia com o solstício de inverno* e o acender em cada coração da vela do Grande Sol Central, quando Alfa se inclina perante Ómega, e lhe estende o dom da chama.
A seguir, Ómega desce do seu trono e passa a chama às legiões de Serafins, que compõem a guarda de honra da Mãe Divina. O primeiro dos poderosos Serafins, o Capitão dos Exércitos do Senhor, Justinius, faz recorrer este cone da luz de Ómega ao segundo em comando. E, um a um, os círios são acessos até que, através da imensidão do não-espaço e da atemporalidade, os poderosos Serafins abrem caminho a mundos dentro de mundos sem [fim].
Curioso observar, dada a vossa compreensão da velocidade da luz, que o ritual da entrada do Ano Novo não se produz na Terra até ao momento da virada do ano. E assim, o grande ritual das horas, desde o Grande Sol Central, através de milhões de galáxias, manifesta-se na Terra no momento da aparição da poderosa forma-pensamento, que desce desde o coração de Deus ao coração de Sanat Kumara, e dali ao meu próprio coração, como a adoração à Virgem Cósmica, enviada a partir dessa esfera planetária.
Ao receber a entrega dessa dádiva, devolvemos outra vez esse fogo e esse amor a Ómega, este é o grande ritual de milhões e milhões de hostes de Luz, dos Budas e consciências unas com os Elohim. Portanto, quando este ponto focal de Luz chega ao nosso coração, e o devolvemos, é tecida uma “margarida cósmica”.
E para cada pessoa que recebe essa forma cónica [de energia] da Mãe, no Sol Central, a corrente de retorno é outra pétala dessa “margarida cósmica”. O centro amarelo é de facto o Magneto do Grande Sol Central, e todas essas pétalas, em todas as dimensões que se desdobram, são a ação da corrente de amor que retorna dos anfitriões da Luz de Alfa e Ómega. A tecelagem deste grande projeto destina-se à ação, interação e fluxo de integração da Vida, assim embaixo como no Alto.
Sabeis que falais do Espírito e da Mater? Desejo dizer-vos algo esta noite referente à energia de Deus. Na medida em que a energia vibra de Alfa para Ómega, nos mundos dentro de mundos, microssegundo por microssegundo, a energia está se convertendo na matéria, convertendo-se no Espírito, convertendo-se na Matéria. Não se pode, sequer, calcular os fragmentos de tempo. Eles são tão infinitos, por assim dizer, que em sua pequenez quase não aumentam o todo, mas o poderoso fluxo cósmico.
Desejo que saibais que podeis elevar e acelerar a vossa consciência e vossa visão de que os planos da consciência de Deus não são simplesmente duas grandes faixas de todo um cosmos, mas que há uma infinidade de rebotes [lançamentos]da energia do espírito para a matéria, até que todo o cosmos não seja mais que uma palpitante esfera de Deus. Suspenso nesta esfera eu estou, suspensos nesta esfera estais vós. Encontramo-nos nessa suspensão, através da qual a alma se tornará una com Elohim.
Sabeis realmente quando estais na terra ou quando estais no céu? Sabeis realmente quando estais no Espírito ou na Matéria? Momento a momento, a pulsação da energia, desde o coração da periferia mais distante, é uma focalização de intensidade. Então, tudo é quietude, como nos mundos que parecem ser, no entanto, como a energia que parece imóvel, e que parece estar, inclusive, na quietude da chama da meditação. Nesta quietude há um grande movimento, um grande ciclo da energia que é Deus.
Agora que vos ensinei uma lição, uma primeira lição da química total de Deus, não podíeis, então, tomar a minha mão e virdes comigo, saltardes dentro e fora dos planos da consciência?
Vinde comigo esta noite nos vossos corpos sutis, na vossa alma. Vinde ao Retiro do Royal Teton, vinde a Shamballa, a meta. Não podeis ver como é fácil deixar de lado um veículo por outro, ou acelerar esse veículo até o nexo da consciência etérica? Deus não reterá nada de vós. Entrai, logo, na esfera da harmonia neste início de um Novo Ano." - Gautama Buda
(Extrato da Pérola de Sabedoria, Vol. 20, Nº 23 – Amado Gautama Buda
Fonte: Washington DC Community Teaching Center/The Summit Lighthouse
http://washdctc.wordpress.com/2013/12/29/impetus-for-the-new-year/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário