sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

2014 - Meditação o caminho da Paz

Publicado por M. Manuela dos Santos Oliveira em 19 dezembro 2013em EU SOU PELA PAZ









“Que o Espírito da Paz se difunda pelo mundo.

Que as Forças de Luz tragam a iluminação à humanidade,

Que o Espírito da Paz se faça presente em toda parte.

Glória a Deus nas alturas, Paz na terra e Boa Vontade entre os homens.

Que as Forças da Luz, do Espírito da Paz iluminem a Humanidade com a fusão de muitas Almas para o bem do planeta.

A Vontade de Deus está tecendo e unindo na rede planetária a consciência grupal dos servidores do bem com as forças da Luz, da Paz, da Justiça, e da Solidariedade.

“Que o espírito de colaboração Una os homens de boa vontade,

Que a boa vontade flua de uns para os outros em nome da Paz e se irradie de todos os cantos aos céus e também ao centro da Mãe Terra”. DK

“Oh, Senhor de Luz e Amor, vem governar o mundo.

Que o Príncipe da Paz apareça e ponha o fim às guerra das nações.

Que o reinado da Luz, do Amor e da Justiça seja estabelecido.

Que haja Paz na Terra e que comece em nos mesmos.”DK

Quando a humanidade começar a pensar no bem de todos os povos, e se unir para a Paz,veremos tempos de prosperidade e amor.

Agora, vamos entrar no portal que irá nos levar ao Graal.

No caminho da Unidade todos somos UM,.
Eu sou Um ponto de Luz dentro da consciência da Unidade.

“De um ponto de luz da mente, e do coração de Deus flua luz para a mente dos homens.

Que o Cristo retorne a Terra”.

Que o Espírito Santo da Paz nos ilumine no caminho do Graal - Amor e harmonia

Eu Sou um ponto de Luz de Paz que palpita no coração dos homens.

Eu sou um ponto magnético de Luz dentro da Luz Una que irradia e atrai a Paz para a humanidade.

Agora vamos mergulhar na consciência Universal da mente de Deus.

Eu e o Pai somos Um.

Somos Um-a só consciência.

Eu sou Luz.

Que a Paz com toda luz penetrante da Bondade Universal nos envolva no silêncio luminoso da Fonte onde brota a semente individualizada da consciência de Deus.

A plenitude da consciência da Paz brilha no infinito.

“O que quer o meu olho veja é a Luz da inspiração do Espírito Santo.

O que quer que o ouvido escute, seja a voz da verdade,

Quaisquer que sejam os pensamentos que surjam na minha mente,

revelem a harmonia da Paz.

Assim, a própria autoconsciência é autoliberada”.

No céu da mente clara e iluminada pela Paz e libertos de todos os apegos e da agressividade estamos receptivos para ouvir a música celestial dos Mahatma da Paz.

Agora, entraremos na frequência da Luz holográfica Multidimensional da Unidade abrindo o nosso Portal Estelar da Pineal.

Neste espaço de Paz, acontece o encontro com o Messias, com o Eu superior, com o Espírito Santo. A união espiritual da consciência com a Vontade de Deus.

Seja feita a Vontade de Deus! Amem!

Neste lugar de Paz, deixaremos o passado para traz, mágoas, ressentimentos, ódio, limitações. Estaremos livres das feridas emocionais do passado, e livres para viver como Alma.

O Filho da Luz segue liberado pela Graça da Paz.

“Abra os meus olhos para que eu veja as maravilhas do seu reino.

Tu és Aquele que realiza a alquimia, gera o arco-íris em sua passagem”.

“Tu és a Luz do mundo. Quem te segue não andará nas trevas da ignorância , pelo contrário terá a Luz da Vida”.

Conseguimos estabelecer na Terra um perfeito receptáculo de energias divinas e sutis. Beberemos na Taça da Paz que esta cheia plenamente com o líquido sagrado - a “Água da Vida” que transborda o amor, sabedoria, e Luz.

O cálice é o receptáculo para descida da Luz Consciência Divina”.

Nosso corpo se transformará num cálice, ele está se preparando para recepcionar a Consciência do Cristo, do Eu Eterno, que é a nossa Mônada. Quando as luzes acenderem em nosso coração beberemos o líquido do Cálice Sagrado.
“Felicidade é a consciência da harmonia com o Infinito.

Eu sou um ponto de luz dentro da Luz Maior”.

“Eu sou univérsico”.

A expansão da consciência surge na síntese.
Eu sou Um-a só consciência.

Inspire e expire lentamente e apenas permita-se sentir a vida e a luz dentro de você.

Agora, vamos visualizar um Sol acima da nossa cabeça, o Grande Sol Central, Vida do Logos Crístico Solar, Vida da União Cósmica na Luz , o nosso Sol espelha a consciência Solar do Logos Maior que brilha no céu do planeta Terra.

Um feixe de luz flui desse Sol e dá forma a um “pequeno” Sol – morada do Espírito, do Cristo interno, Divina Presença que ilumina nossa existência espelhando o Sol maior - a inteligência, o amor incondicional, o poder e a vontade de Deus.

Agora, vamos visualizar um feixe de Luz que desce do “pequeno” Sol e gravita dentro do nosso cérebro, pulsando e iluminando.

Podemos ver que há três pontos de luz que brilham dentro da nossa cabeça manifestação da Inteligência
Nossa cabeça está iluminada e nossa mente em Paz.

Nosso corpo de Luz está se iluminando à partir da Glândula Pineal. Estamos envolvido na frequência da luz da Unidade solar, e iluminados com uma luz iridescente branca.

Estamos neste momento expandindo nossa consciência na Unidade da Paz e do Amor Incondicional que há no coração Cristo Solar espelhado em nosso coração.Somos Um- só consciência.

“Já não sou eu que vivo, o Cristo vive em mim.”

O fluxo do amor incondicional de Deus, do Cristo nos envolve com um abraço do nosso Guru, do nosso Cristo Íntimo, de todas as almas, iluminando, assim nosso corpo de luz.

Eu Sou Um-a só consciência.

O amor incondicional de Deus é infinito e nos envolve. A consciência do Espírito e da Alma está integrada.

Estamos integrados com a consciência da Unidade.

Somos Um-a só consciência no tom e na nota da harmonia que há na Paz.

O amor incondicional presente em nosso coração nos coloca em um estado de receptividade com a Consciência Divina. A Chama Trina acende em nosso coração com o amor da Unidade, com a luz que flui Sol Central para compartilhar para o bem de todos.

Eu e Pai somos Um.

Eu sou Luz haja Luz.

Seja feita a vontade de Deus

Estamos na Luz da Unidade, nosso sistema de relação com a rede planetária está ativo para compartilhar a Luz do amor Incondicional. Estamos abertos receptivos e sintonizados como o Grande Sol Central, com o coração do Cristo Solar.
Somos Um-a só consciência.

Luz e o infinito.

“O Eterno e o presente e o Infinito é aqui”.

O símbolo do infinito brilha sobre nossa cabeça nos guiando nos “espaço’” da consciência da Mente Infinita de Deus.

A mente clara, em paz mergulha oceano da mente Universal.

O pensamento agora é luz, intuição - inspiração do Espírito Santo.

Haja Luz para compartilhar.

Que a Verdade seja revelada para o bem de todos.

Eu e Pai somos Um.

Seja feita a vontade de Deus.

Assim Seja.

Dharmadhannyael


http://dharmadhannyael.blogspot.pt/2013/12/2014-meditacao-o-caminho...

Nenhum comentário: