Publicado por Verônica D'amore em 16 dezembro 2013 em BEM-AMADO ARCANJO GABRIEL
Arcanjo Gabriel, Canalizado por Shelley Young
10 de dezembro
Vocês têm o hábito de fazer para os outros as coisas que eles podem facilmente fazer por si mesmos?
Vocês se põem a "consertar" as coisas mesmo antes de lhes pedirem assistência?
Vocês sentem que precisam fazer as coisas vocês mesmos para que elas sejam feitas adequadamente?
Vocês temem que as pessoas parem de precisar de vocês e os rejeitem se vocês pararem de carregar a carga delas por elas?
Vocês sentem que amor significa fazer pelos outros e sacrificar a si?
Queridos, se vocês pensam que as pessoas se darão mal se vocês não fizerem continuamente as coisas por elas, vocês as estão subestimando e bloqueando-as para o próprio empoderamento pessoal delas.
Vocês estão diminuindo o crescimento e as experiências delas.
E mais, vocês estão tirando a oportunidade de elas demonstrarem seu amor incondicional por vocês, porque vocês estão trabalhando na premissa que o amor e a aceitação delas estão condicionados a vocês fazerem as coisas por elas.
Resgatar perpetuamente os outros é uma forma de controle.
Isso apoia a fraqueza e a consciência de vítima.
O encorajamento, por outro lado, em conjunto com aceitação e permissão, apoia fé, poder autêntico, crescimento e confiança.
Edifiquem os outros por deixá-los saber com toda certeza que vocês estão amorosamente ali caso eles precisem de vocês, mas que vocês têm confiança absoluta de que eles podem cuidar das coisas, brilhar e prosperar por eles mesmos.
Deem ajuda se lhes pedirem, mas fiquem seguros no fato de que o universo inteiro está aí para assistir cada e todas as pessoas.
O sistema funciona igual para toda alma no planeta e todos vocês estão completamente qualificados para florescer e crescer de sua própria forma única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário