quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O antídoto

Publicado por Lótus Azul em 4 dezembro 2013 às 14:33 em MENSAGENS DOS MESTRES



Queridos,

Aqueles que estão no trabalho como servidores do Criador já devem ter percebido que o aumento das golfadas de vibração mais elevada vindas do Sol Espiritual Central, por meio do nosso sol físico (explosões solares), faz com que aquela energia dissonante e estagnada no fundo do inconsciente há dezenas, centenas ou milhares de anos seja puxada para fora, submergindo para que seja visualizada, purificada e transmutada, muitas vezes em iguais "explosões" em nossos corpos emocionais, mentais e até físicos.

Dirão alguns que se trata de um ataque psíquico a egrégora coletiva, como forma de dominação e poder através de emoções negativas. No entanto, para os estudantes, tal condição representa uma prova a sua auto-maestria e auto-domínio. Para os demais, um convite a reflexão, uma vez que o universo material (ilusão holográfica programada na mente) nasce do universo espiritual.

Perceba que as recentes mensagens do nosso querido Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Mestre Hilarion, Mestre Kuthumi, Mestre Saint Germain e tantos outros seres Divinos que estão hoje tão próximos de nós, nos amparando, alertam para a necessidade premente de vigiar nossos pensamentos e nossas emoções.

Cientes de que só o que alimentamos tende a crescer e se fortalecer, chegou a hora de a humanidade injetar um antídoto para aquelas energias das quais não queremos mais, pois não precisamos mais da estrutura do velho mundo que já se desfez, mas que vem sendo mantido e retroalimentado, por inércia, por nossas crenças mais profundas: medo,

carência, apego, raiva, revolta, vitimização, mágoa, julgamento, necessidade de aprovação, sobrevivência, ganância desmedidas etc...

Portanto, se almejamos um mundo mais agradável e suave a todos, faz-se necessário disciplinarmos nossa mente para que, com intenção consciente, possamos alimentar, nutrir e fortalecer uma egregora nova e renovada baseada no respeito, ética, abundância, alegria etc. Isso deve partir do coração de cada um de nós para que possamos impregnar de forma crescente e progressiva o campo áurico do planeta e da humanidade formando um escudo de energia luminosa, para que possamos abrir nossos chakras e os chakras da terra à influência Divina do Rio da Vida: um fluxo abundante de Partículas Adamantinas que traz consigo a sincronicidade e os milagres (e traz), jorrados do vaso do Aquário, a era que se iniciou há poucas décadas.

Nós somos agentes de mudança, a ponte do Arco-Íris entre o céu e a terra, o que requer responsabilidade e auto-conhecimento para direcionar de forma focada as energias que criamos e espalhamos para o mundo da forma e para o universo. Um dos nossos mais poderosos antídotos é a criatividade, alegria e o riso. A Hierarquia Divina da Grande Fraternidade, em respeito ao nosso livre-arbítrio, está só aguardando nosso pedido por ajuda, pois zelam por nós da mesma forma que zelamos pelos nossos filhos e familiares, afinal, tanto visíveis quanto não visíveis (ainda) formamos uma grande família estelar.


Vamos tentar?

Abraços de Luz e alegria à todos.

Nenhum comentário: