domingo, 10 de janeiro de 2016

O Grande Momento!


Postado por Fatima dos Anjos em 10 janeiro 2016 às 12:30Exibir blog


Queridos e Amados Irmãos Cósmicos

Saudamos vossa infinita Presença e apresentamo-nos para manifestar energias de luz e Amor!!!

Saibam que este momento que todos vivem em vosso Planeta é extremamente auspicioso no sentido que todos estão sendo apoiados e estimulados no avanço ascensional para experenciar frequências elevadas que transpõem a polaridade da terceira dimensão.

O Futuro é hoje e a Luz presente impulsiona-os no sentido de grande progresso e avanço a patamares elevados de consciência.

Intensifiquem seu trabalho, deem-se tempo para estabelecer conexão com a fonte a fim de estreitar suas comunicações com sua divindade que os orientará neste momento tão precioso de sua jornada.

Mantenham-se firmes e focados, alinhem seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações com a alegria, firmes na esperança, quebrando as resistências e permitindo-se surfar nas ondas frequências que vibram no momento em seu planeta.

Saibam que tudo que está acontecendo é oportuno e está na cadência necessária do processo de transformação planetária.

Apesar de às vezes sentirem-se desanimados diante das dificuldades que aparentemente sobrepõem-se trazendo aparência de caos, estes são momentos maravilhosos e oportunos que propiciam tomadas de consciência e libertação, fomentando o despertar de dons e consciência espiritual que elevarão o padrão vibratório.
Estejam atentos!!!

Fatima dos Anjos
10/01/2016 - 09:15h (mensagem inspirada por um Irmão da Luz do Comando Estelar)



Invocação para manifestar a luz!!! por Fatima dos Anjos

Divino Pai/Mãe criadores..
Fonte de toda a criação, Luz e Amor
Despertai em mim os atributos divinos da Força, Coragem e Amor
Desperta a Chama Crística em meu coração agora.
Desperte em minha consciência o verdadeiro Ser de Luz que Eu Sou
EU SOU o que SOU

Divino Pai/Mãe Criadores faça florescer a semente que carrega a minha essência divina para que desabroche os dons divinos em minha consciência e que o meu EU Superior resplandeça em todo seu esplendor agora e sempre.
EU SOU LUZ !
EU SOU AMOR!
EU SOU PAZ !
EU SOU O QUE EU SOU

Nenhum comentário: