segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos – Graça

Sharon Taphorn – 09 de Janeiro de 2016

Graça e Força Interior

É o momento de aceitar o fato de que você é realmente incrível e se ver a partir da perspectiva dos seus anjos. Perceba-se e à sua vida com os olhos dos anjos e veja o amor, a coragem, a força e o perdão que você mantém para os outros e lembre-se de também dirigir esta energia para si mesmo. Este grande poder dentro de você irá ajudá-lo a superar quaisquer desafios e encontrar o caminho que é melhor para você.

AnjosTome uma atitude conforme se sentir guiado. Se estiver se sentindo preso em um ciclo que não tem sido muito divertido, então, saiba que é o momento de se interiorizar mais e ver se, talvez, os sentimentos de estar preso neste ciclo são apenas uma crença que precisa de alguns ajustes e que você esteve colocando muita importância apenas no mundo material.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que há grande poder dentro de você. Inflame a sua criatividade e permita que ela o ajude a encontrar a luz, a encontrar o que é adequado, e a tomar as medidas que o levam na direção da vida que você deseja criar.

Afirmação: “Dentro de mim há uma grande força interior e graça que ajudam a me guiar através dos desafios da vida. Não estou sozinho e sou sempre apoiado em minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: