quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sobre a mente, por El Morya

do livro "Os Sete Mestres", de Maria Silvia Orlovas

....
Recebam os presentes que o Divino está enviando.
Recebam a nossa presença. Esse é o maior dia de estudo. Recebam nossa Luz: nós a estamos disponibilizando em cada um de vocês. Em cada coração, estamos tocando com as nossas mãos, e isso vem ser extremamente importante e muito, muito mais poderoso do que milênios de estudo e contato apenas mental.
A mente de vocês serve ao Ser Divino que os habita. A mente de vocês serve ao sentimento amoroso que habita em cada um. A mente é o ser serviçal, não o seu dono, não o seu patrão.
Ela é extremamente poderosa, mas mente, mas engana, porque o homem não transcendeu as suas próprias ilusões.
Portanto, quando ousarem manifestar a sua Presença "Eu Sou", sejam!
Amor.
Compreensão.
Sabedoria.
Luz.
Desprendimento.
Enquanto não conseguirem ser tudo isso, não repitam enganos, não assumam o seu egoísmo.
O Amor Divino é superior a qualquer outra espécie de amor. Portanto, falando da Presença "Eu Sou",
nós estaremos falando hoje do Amor Devocional.
Eu sou El Morya, e a forma que entendo a devoção é o respeito.
A forma que eu pratico a devoção é a reverência.
A forma que eu sinto a devoção é a entrega. A entrega da minha vontade inferior à vontade do Divino.
Porque o divino É. E eu trabalho para ser o que Eu Sou"
....









Nenhum comentário: