quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Auto-Iniciação com o Raio Rosa

INICIAÇÃO DO 3º RAIO-MESTRE “ROSA”
Imagine o Raio Rosa descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rosa permissão para ser Iniciado no Raio Rosa, diante da Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica, de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico, do Mestre Jesus e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rosa em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rosa nos Templos das diversas falanges da Chama Rosa, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.
Flamejai Poderosa Chama Rosa em todos os meus 32 corpos, limpando e mostrando-me o Amor Divino. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama rosa me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. Eu Sou a Poderosa Chama Rosa do Amor Incondicional, do Equilíbrio, da Tolerância, da Beleza, da Pureza e da em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rosa: vinde e arremessai o Raio Rosa do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rosa possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Peço vossas bênçãos Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica e de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico,do Mestre Jesus e toda falange da Chama Rosa para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição e Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA
A Mestra Roweva é a Senhora do Terceiro Raio, o raio do Amor, o Raio Rosa. Seu retiro está sobre o Chateau de la Liberte no Rio Ródano, no sul da França. Nos gramados do castelo tem rosas perfumadas, fontes, colunas e muitos lírios d’água. O retiro é um culto à beleza e ao amor. Estudantes vêm aqui para aprenderem arte e cultura em seus corpos sutis nas diversas salas de aula, onde grandes disciplinas sobre arte são ministradas. Eles pintam o seu auto-retrato pouco a pouco, conforme suas consciências evoluem. Uma pintura da Santíssima Trindade com a inscrição “o amor perfeito espanta todo medo” emite uma radiação tão forte que cobre todo o hall de entrada, e mantém o visitante fascinado ante sua visão. Na sala da Chama brilha a chama trina do amor, sabedoria e poder tão brilhante como o sol, emanando para os estudantes o verdadeiro significado da Liberdade.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro Da Mestra Rowena, no Sul da França, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Amor e da minha Ascensão, e para que me seja dada a fórmula para a vitória da Chama do Amor, no meu coração - especialmente no tocante ao dom do discernimento de espíritos e da Auto-Estima.

Amado Mestra Rowena, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

segue....

Nenhum comentário: