quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Auto-Iniciação com o Raio Rubi - Dourado

INICIAÇÃO DO 6º RAIO-MESTRE “RUBI-DOURADA”
Imagine o Raio Rubi-Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rubi-Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Rubi-Dourado, diante da Bem Amada Nada e Tudo, do Bem Amado Arcanjo Uriel e a Graça Divina, e do Elohin Tranquilitas e Pacífica e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rubi-Dourado em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rubi-Dourado nos Templos das diversas falanges da Chama Rubi-Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.
Flamejai Poderosa Chama Rubi-Dourado em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Raio Rubi-Dourado me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.
Eu Sou a Poderosa Chama Rubi-Dourado da Providência, da Adoração, da Graça Divina, da Paz em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rubi-Dourado: vinde e arremessai o Raio Rubi-Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim, a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rubi-Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.
Peço vossas bênçãos Bem Amada Mestra Nada e Tudo, do Bem Amado Arcanjo Uriel e a Graça Divina, e do Elohin Tranquilitas e Pacífica e toda falange da Chama Rubi-Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO RUBI DA CURA
No retiro da Arábia Saudita está o Templo Rubi da Cura, cujas chamas imortais da restauração e da ressurreição são guardadas e protegidas pelos Mestres Ascensos Jesus e Mãe Maria. A Chama Rubi da Cura representa a aceleração da ação vibratória da Luz da Vida nas células do corpo, tornando a Luz Interior capaz de expulsar todas as limitações. O Tempo da Ressurreição é circular, e tem várias câmaras que parecem grandes corredores cilíndricos dispostos em volta da Sala Central da Chama, onde está focalizado o coração do fogo sagrado da Ressurreição. Do coração do Templo onde o fogo branco da Ressurreição pulsa como um grande lírio, as hostes angélicas de Devas, Querubins e Serafins da Ressurreição estão constantemente absorvendo a sua essência para, em seguida, a distribuírem sob a direção dos Mestres responsáveis pela projeção dos raios de luz. O retiro também contém uma sala de televisão e sala de radio, onde todo evento na terra pode ser visto ou ouvido a qualquer tempo. Num laboratório químico, estudantes aprendem como criar antídotos para guerra bacteriológica. Em outras salas, registros de civilizações antigas são mantidos e os estudantes aprendem como usar os Sete Raios de Deus para as bênçãos da humanidade.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro de Jesus na Arábia, onde Nada me instruirá sobre a minha Ascensão e a maestria das emoções para o fluxo da paz e para ancorar da chama do Príncipe da Paz, em prol de toda a humanidade, e em especial os dons do Espírito Santo da Variedade de Línguas e da Interpretação de Línguas, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.

Amada Mestra Nada, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

segue....

Nenhum comentário: