segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SOS Terra


Amigos recebi de Rodrigo Romo, (Portal Rodrigo Romo ou Portal shtareer) esta mensagem e sugiro, quem desejar ajudar a Terra, fazer o tabalho com as Chamas Violeta e a Dourada. Lembrando que pouco é melhor que nada, pode ser 5 minutos cada, pelo menos.
Vamos todos entrar nesta corrente que acontece todas as 5as feiras?

Mais informações: https://rodrigoromo.com.br/2017/02/05/nova-convocacao-para-as-meditacoes-de-quinta-feira-radiacao-de-fukushima/


Amigos e alunos,

Convocamos a todos que têm participado das meditações de quinta-feira entre 21h e 22h, que solicitem ao seu Ancoramento e às Hierarquias Espirituais atenção especial à área afetada pelo desastre ambiental causado pelo tsunami em Fukushima no Japão, ocorrido em 2011. Nos últimos dias foram detectados níveis de radiação recorde:

Foram registados os níveis de radiação mais altos desde o desastre nuclear de 2011
Os níveis de radiação de um dos reatores da central nuclear de Fukushima atingiram valores recorde desde o tsunami que provocou o desastre nuclear de 2011 no Japão. Segundo a empresa Tokyo Electric Power (Tepco), que opera a central, foi registada uma quantidade de radiação suficiente para matar uma pessoa em uma hora.
......

Nenhum comentário: