quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Auto-Iniciação com o Raio Verde

INICIAÇÃO DO 5º RAIO-MESTRE “VERDE”
Imagine o Raio Verde descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Verde permissão para ser Iniciado no Raio Verde, diante do Bem Amado Mestre Hilárion e Matilde, Palas Atenas, do Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, e do Elohin Vista e Cristal e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Verde em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Verde nos Templos das diversas falanges da Chama Verde, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.
Flameje Poderosa Chama Verde em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando e curando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Raio Verde me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.
Eu Sou a Poderosa Chama Verde da Cura Divina, da Concentração, da Verdade, da Prosperidade em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Verde: vinde e arremessai o Raio Verde da Cura do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifestem em mim vossas energias curadoras. Que toda Chama Verde possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Hilárion e Matilde, Palas Atenas, do Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, e do Elohin Vista e Cristal e toda falange da Verde para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável, da Cura Divina e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPO DA VERDADE
O mestre Ascenso Hilarion, o mestre da cura e da verdade tem o seu retiro sobre a ilha de Creta, juntamente sua chama gêmea Matilde, a Deusa da Verdade. Este retiro, conhecido como o Templo da Verdade, ensina os estudantes sobre todas as matérias pertinentes à verdade cósmica, matemática, música, a ciência da precipitação e cura. O templo é uma réplica do foco físico construído na escala do Partenon, com grandes colunas e escadarias de mármore. No altar central, com trinta metros de altura, um simples pilar, formosamente decorado, mantém o foco da chama da verdade, num braseiro dourado. Matilde, a Deusa da Verdade, e chama gêmea do Maha Chohan, trabalha com Hilarion na direção das atividades da Irmandade da Verdade, das hostes angélicas que servem o Quinto Raio, e das almas não-ascensas que vêm a este templo nos seus corpos sutis. Usando a Chama da Cura, da Ciência e da Constância, os irmãos de Creta trabalham do mesmo modo com os que se desiludiram com a vida, a religião, e a humanidade. Hilarion convida os estudantes a vir ao seu retiro para se tornar “pescadores de homens” como ele aprendeu quando era Paulo, o apóstolo de Jesus.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao Retiro de Hilarion, por cima da Ilha de Creta, na Grécia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan. Peço para que me seja ensinado ali o caminho da minha Ascensão e da verdade, as revelações da verdade, e as verdadeiras revelações de Jesus Cristo a esta era, comunicadas pelo Apóstolo Paulo, o Mestre Ascenso Hilarion, e em especial o dom da cura do Espírito Santo.
Amado Hilarion, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


segue....

Nenhum comentário: