quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Auto-Iniciação com o Raio Violeta

INICIAÇÃO DO 7º RAIO-MESTRE “VIOLETA”
Imagine o Raio Violeta descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Violeta permissão para ser Iniciado no Raio Violeta, diante do Bem Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, do Bem Amado Arcanjo Ezequiel e Ametista, e do Elohin Arcturus e Diana e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Violeta em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Violeta nos Templos das diversas falanges da Chama Violeta, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.
Flamejai Poderosa Chama Violeta em todos os meus 32 corpos, limpando e transmutando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Violeta me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.
Eu Sou a Poderosa Chama Violeta da Transmutação, da Liberdade, do Perdão, da Purificação em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Violeta: vinde e arremessai o Raio Violeta do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Violeta possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.
Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, do Bem Amado Arcanjo Ezequiel e Ametista, e do Elohin Arcturus e Diana e toda falange da Chama Rubi-Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DO FOGO VIOLETA DA LIBERDADE
Templo da Cruz de Malta são retiros dos Mestres Ascensos Saint Germain e o Grande Diretor Divino, nas montanhas Monte Shasta, Califórnia, USA. O retiro é um castelo medieval oculto pela floresta. Na ampla sala da chama, a Chama Violeta da Liberdade brilha vigorosamente. O Templo da Cruz de Malta é um retiro etérico sobre o castelo, na forma de cruz de malta, onde os registros das civilizações passadas e planos para as futuras eras de ouro são mantidos. Aqui, os estudantes aprendem sobre a alquimia divina e a transmutação de registros negativos do passado através da chama violeta da transmutação. Nos laboratórios de química e eletricidade deste retiro, cientistas estão aperfeiçoando fórmulas e invenções que tiveram permissão de retirar de cidades hermeticamente seladas do fundo do Oceano Atlântico, protegidas desde o afundamento da Atlântida.
Saint Germain é o guardião dos registros das realizações científicas e espirituais avançadas de antigas civilizações, que serão reapresentadas uma vez mais na Era de Ouro de Aquário - cujas portas são abertas através dos ensinamentos de Saint Germain.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do amado Mestre Saint Germain na Mansão Rakoczy e ao Templo da Cruz de Malta nas Montanhas Carpathian na Romênia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções para minha Ascensão e da alquimia divina através da lei da liberdade e da chama violeta da transmutação para a libertação de minha alma. Amado Saint Germain, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”



Nenhum comentário: