sábado, 25 de fevereiro de 2017

Elevação dos trabalhadores da Luz

Mensagem de Lee Harris
16 de Fevereiro de 2017
postado por Fátima dos Anjos no Portal Arco Iris


Este é um momento onde os Trabalhadores da Luz (aqueles que querem trazer mais luz e amor ao planeta) se elevarão e estabilizarão a sua energia. Alguns dos pontos abaixo são uma parte desta jornada.

EMOÇÃO EXTREMA COMEÇA A SE TORNAR EMOÇÃO SUTIL –

As extremas energias com base no medo, dos últimos meses (divisão, solidão, ansiedade, depressão, separação) estão diminuindo. Entraremos agora em um período onde a Energia SUTIL, em vez da Extrema se tornará o novo nível de experiência para a maioria.

NAVEGANDO NAS ONDAS DE “ESTADO MENOS ELEVADO” –

Os Trabalhadores da Luz ainda estão passando por uma rápida impulsão das limpezas energéticas – estados emocionais ou físicos, densos e pesados que chegam, mas também que PARTEM mais rapidamente do que antes. Isto poderia parecer como emoções difíceis, cansaço repentino, indo de intensamente funcionais para, de repente, tornarem-se não funcionais. Estas ondas fazem parte das novas energias da ascensão no planeta, que não irão embora, mas a sua intensidade (e especificamente a sua presença no campo de energia do coração) será menor do que nos últimos meses, nas próximas 4 a 6 semanas.

CHEGADA DA MENTE SUPERIOR –

Um aumento nas Energias da Mente Superior neste momento pode significar no lado sombra, a manipulação e ações calculadas e alguns (como exemplificado por alguns no cenário mundial), ou pode ser sentido dentro de si mesmo como uma oportunidade para liberação. No lado superior, a ENERGIA DA MENTE SUPERIOR pode induzir a uma elevação de identidade, pensamento, e ação divinamente inspirada em sua vida. Esta elevação está ocorrendo para todos. Assim, os inovadores, curadores, criadores e PIONEIROS da nova energia e de modos de ser focados na comunidade irão se beneficiar muito deste período de tempo.

IMPULSO PARA OS PIONEIROS –

No final de Fevereiro e em Março, veremos uma onda de nova energia de impulso, criando assim conexões benéficas com os outros, e recebendo TRANSMISSÕES DE AÇÕES DIVINAMENTE INSPIRADAS que chegarão mais rápido nestas próximas semanas, muito apoiada pela ENERGIA DA MENTE SUPERIOR.

APRENDA A SE EQUILIBRAR –

Se (e quando) você estiver lutando, reconheça que os seus estados menos elevados não devem ser rejeitados ou separados em sua mente. Se for difícil para você, concorde em aprender a se amar através deste tempo de cura para você e OBTENHA A AJUDA QUE VOCÊ PRECISA. Peça a ajuda ao Universo em quaisquer lutas, escreva uma intenção sobre isto e TOME MEDIDAS PARA APOIAR ISTO através de atitudes novas e conhecidas que o ajudem a se sentir mais animado e mais equilibrado.

CUIDADO PESSOAL E AUTO-SENSIBILIZAÇÃO -

São vitais nestes momentos de elevada estimulação, assim IDENTIFIQUE OS SEUS ESTRESSORES e tome medidas para limitá-los. Eles podem ser determinadas pessoas, manchetes de notícias, tipos de entretenimento. Confie no que você precisa e CONFIE NO QUE NÃO PRECISA!

DICA QUENTE PARA ESTE MÊS: MEDITE PARA RECEBER ORIENTAÇÃO DIVINA –

Este é um período de tempo MUITO poderoso para meditar. A energia mais elevada da consciência quer incitar ideias em você e despertar partes de você que estiveram adormecidas ou esperando chegar. Assim, aprenda a meditar, não apenas para clareza e paz de espírito, mas para acessar esta nova consciência da mente superior, ainda que isto signifique apenas ter alguns minutos de silêncio, algumas vezes ao dia.

Amor a todos,

Lee Harris


http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: