quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Arcanjos e Elohins dos Raios

1º Raio: Arcanjos Miguel e Fé
Elohins Hércules e Amazonas



2º Raio: Arcanjos Jofiel e Constância
Elohins Cassiopéia e Minerva



3º Raio: Arcanjos Samuel e Caridade
Elohins Órion e Angélica



4º Raio: Arcanjos Gabriel e Esperança
Elohins Claire e Astréia



5º Raio: Arcanjos Rafael e Mãe Maria
Elohins Vista e Cristal




6º Raio: Arcanjos Uriel e Graça
Elohins Tranquilitas e Pacifica


7º Raio: Arcanjos Ezequiel e Ametista
Elohins Arcturos e Diana



fonte: http://www.espacoestelar.net/fraternidade_branca.htm

Os Elohins são os poderosíssimos construtores de formas mais elevadas como Sistemas Solares, Planetas, etc. Possuem a Nona Iniciação.
Os 12 Elohins e seus Complementos Divinos atenderam a Hélios e Vesta para construir este sistema Solar e aqui continuarão até o final da jornada, até a Ascensão de toda emanação de vida e ao retorno ao cinturão eletrônico do Grande Sol Central.

No trabalho de construção, os Elohins comandam Legiões de Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, cada um na sua atividade criativa.
Cada Elohim possui o seu Templo Solar que é um Poderoso Foco de Luz, um sustentáculo da mais alta concentração de energia construtiva na manutenção do equilíbrio suficiente para que todo o Plano Divino seja executado em ordem.

Os Elohins são dirigidos pelo Poderoso Hércules, que tem o seu Foco de Luz, o Templo Solar da Proteção e da Força, no Plano Etérico sobre a cidade de Zurique, na Suíça, formando um triângulo energético com o Templo da Ascensão, no Plano Etérico sobre Luxor, no Alto do Egito, dirigido pelo Mestre Serapis Bey; e o Templo da Liberdade, no Plano Etérico sobre a Renânia, no sul da França, dirigido pela Mestra Rowena.

O Templo Solar da Proteção e da Força fica no ápice do triângulo e recebe energias de todas as Cidades de Luz do Planeta, inclusive parte da Luz de Shamballah (a nossa principal Cidade de Luz), tornando-se o segundo maior reservatório energético do Planeta, que ali concentra e distribui aos lugares que mais necessitam.

Os 12 Elohins e seus Complementos Divinos, as Elohás são:

1º Raio: Hércules e Amazona

Templo: Templo Solar da Proteção e da Força
Local: No Plano Etérico sobre Zurique, na Suíça.
Chama: Azul
Atributos: Decisão, Força, Proteção e Poder.

2° Raio: Cassiopéia e Minerva
Templo: Templo da Consciência do Grupo Avatar.
Local: Plano Etérico sobre a Baixa Saxônia Ocidental, Alemanha Ocidental
Chama: Amarela
Atributos: Percepção do Plano e Sabedoria na Execução.

3° Raio: Órion e Angélica
Templo: Retiro do Lord Maytrea e seu Templo do Dourado Equilíbrio
Local: Plano Etérico sobre o Lago Winnipeg, no Canadá.
Chama : Rosa
Atributos : Coesão (Unificação) da Força do Amor nas atividades de construção.

4° Raio : Claire e Astréa
Templo: Foco Solar e Planetário do Espírito Santo
Local: No Plano Etérico, perto do Golfo do Arcanjo, braço sudoeste do Mar-Branco, na Rússia.
Chama : Branco-Cristal
Atributos : Pureza e Sustentação do Plano Imaculado

5° Raio : Vista e Cristal
Templo : Templo Solar da Concentração e Percepção Divina
Local : No Plano Etérico sobre a Cordilheira de Altaí, onde a China, a Sibéria e Mongólia se encontram perto de Tabum Bogdo.
Chama :Verde-Branco

6° Raio : Tranquilitas e Pacífica
Templo : Templo da Tranqüilidade
Local : No plano Etérico sobre as Ilhas Havaí
Chama : Rubi
Atributos : Devoção e Paz nas atividades de construção.

7° Raio : Arcturos e Diana
Templo: Templo do Elohim Arcturos
Local : No Plano Etérico, perto de Luanda, na Angola, África.
Chama : Violeta
Atributos : Sustentação do Plano Divino pela Invocação do Fogo Sagrado.

8° Raio : Príncipa e Princípio
Templo : Royal Teton
Chama : Turquesa
Atributos : Clareza, Percepção Divina,Discernimento, Lucidez, Dignidade, Confiança no próprio conhecimento e na Consciência Crística.

9º Raio : Energia e Matéria
Templo : Shambalahh
Chama : Magenta
Atributos : Harmonia, equilíbrio, Restauração, Ressurgimento

10° Raio : Luz e Esplendor
Templo : Templo da Paz e dos Elohins Paz e Tranquilitas
Chama : Dourado Solar
Atributos : Paz, Tranqüilidade, Conforto, Pureza, Calma Interior, Abundância, Prosperidade

11° Raio : Átomo e Átma, Elétron e Electra
Templo : Foco de Iluminação Divina dos Deuses Meru
Chama : Pêssego
Atributos : Entusiasmo, Alegria, Libertação Espiritual

12º Raio : Célula e Celularium, Molécula e Moléculum
Templo : Templo da Ilha de Creta
Chama : Opalina
Atributos : Consolidação do Plano Divino na Terra, Transformação, Contemplação

fonte: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com/2009/08/os-elohins.html

CORES LUMINOSAS

Um tesouro das irradiações solares, pois vem facilitar sua absorção e expansão nos níveis físicos, emocional, mental e espiritual.

As Chamas Solares são projeções do fogo e da luz divinos, vindos de Alfa e Omega na galáxia e Hélios e Vesta no nosso Sistema Solar.
Possuem o padrão espiritual das virtudes e atributos refletidos nos 12 aspectos solares e são inerentes a todos os seres humanos. Do 8º ao 12º Raio acessa-se estágios superiores das mesmas qualidades numa oitava mais sutil e propicia a expansão da consciência e o crescimento interior.

Os Arcanjos e Arcanjelinas são os iluminados mensageiros que canalizam as qualidades do Amor Divino num vórtice de luz, traz a idéia do carisma como um projeto a ser executado.

São os Elohins quem executam, construindo na forma e modelando os detalhes daquilo que foi pedido. Quanto mais harmonioso o ambiente mais perfeito é a manifestação na matéria.

As pedras preciosas de cada Raio têm a função de ancorar na matéria o novo padrão saudável e perfeito que desce do imanifesto para o manifesto de toda criação.

Sugestão de uso: Pense naquilo que está desarmônico ou que desejas incentivar. Escolha qual (quais) raio (s) você deve fazer uso e desça nos 4 níveis da manifestação.


1º RAIO AZUL (Vontade de Deus)

1ª CHAMA SOLAR AZUL – Traz energia do Logus do poder e da vontade interior. Materialização, decisão, ação e criação. Força do Pai.

1º ARCANJO E ARCANJELINA MIGUEL E SANTA FÉ – Diante de muitos estímulos desarmonizados que interferem nos ambientes, provoca revolta e tristeza nas pessoas, essa essência recria círculos protetores de sintonias com o Eu Interior e atinge um nível espiritual de compreensão com todos, que não mais se revolta.

ELOHINS DO 1º RAIO HÉRCULES E AMAZON – Eleva a iniciativa e intenção, com propósito forte e determinado.

1ª PEDRA PRECIOSA SAFIRA – Transmite força, firmeza, coragem e proteção.


2º RAIO AMARELO DOURADO (Iluminação)

2ª CHAMA SOLAR AMARELO DOURADO – Estimula a energia do Logus da criação da vida. É o Amor-Sabedoria, com compreensão e paciência. Estimula o discernir. É a energia do Filho, como resultado da criação.

2º ARCANJO E ARCANJELINA JOFIEL E CONSTANCE – Auxilia a encontrar os símbolos chave dos sonhos ou intuições e decifra-los. Facilita ao dormir, e não ter medo de pesadelos. Geralmente acordam cansados e o resto do dia não é bem aproveitado.

ELOHINS DO 2º RAIO CASSIOPÉIA E MINERVA –Acessa a rede do conhecimento, iluminando. Sabedoria é viver de acordo com as Leis Universais.

2ª PEDRA PRECIOSA TOPÁZIO AMARELO – Ancora a inteligência, entendimento e clareza mental.

3º RAIO ROSA (Amor Incondicional)

3ª CHAMA SOLAR ROSA – Movimenta a energia do Logus da Criação na matéria. É o amor que move e da liga a tudo que é criado. Sem ela nada existiria. Amor sem condições. É a luz do Espírito Santo.

3º ARCANJO E ARCANJELINA SAMUEL E CARIDADE – Quando temos que enfrentar situações de dor como a separação de entes queridos ou em momentos especiais da vida, traz a certeza que todas as dificuldades podem ser superadas através da doçura do amor.

ELOHINS DO 3º RAIO ORION E ANGÉLICA – Movimento bem ativo de muita felicidade, criativo e amoroso. Faz acontecer, expandir e expressar. Criação e destruição caminham juntas. O medo ao contrário é paralisante e estagna. Compromisso de melhorar.

3ª PEDRA PRECIOSA QUARTZO ROSA – Ativa a capacidade de dar e receber amor, auto-aceitação, se valorizar e se perdoar.


4º RAIO BRANCO CRISTAL (Pureza)

4ª CHAMA SOLAR BRANCO CRISTAL – Ponto de equilíbrio interior entre todas as forças externas. Paz profunda, estabilidade, harmonia.

4º ARCANJO E ARCANJELINA GABRIEL E ESPERANÇA – Quando a pessoa diz não fazer questão de seus direitos, por estar desiludida e desanimada com a vida. Proporciona um impulso interior de decisão, facilita a resolução de seus problemas.

ELOHINS 4º RAIO CRAIRE E ASTRÉA – Estar sempre procurando equilibrar as dualidades. Harmonização interior e estabilidade diante de qualquer conflito.

4ª PEDRA PRECIOSA DIAMANTE BRILHANTE – Fortalecimento da aura, através do cinturão eletrônico de luz que envolve e protege formando uma armadura de luz impenetrável.


5º RAIO VERDE (Verdade)

5ª CHAMA SOLAR VERDE –Conhecimento prático concreto, tendo a mente concentrada. Consagração. Dedicação e confiança.

5º ARCANJO E ARCANJELINA RAFAEL E REGINA – Facilita a entrada da cura para as doenças físicas, dores musculares na coluna. Atua em todo sistema nervoso central, favorece um estado de relaxamento mental em pessoas muito ansiosas, preocupadas etc...

ELOHINS DO 5º RAIO VISTA E CRISTAL – Favorece o perdão, traz a cura interior e uma vida harmoniosa e saudável.

5ª PEDRA PRECIOSA ESMERALDA – Recebe clareza da luz verde curativa, pois a verdade está sempre acima e além dos obstáculos e limitações.


6º RAIO RUBI DOURADO (Graça e Paz)

6ª CHAMA SOLAR RUBI DOURADO – Traz dedicação e fé inabalável, aprendendo a doar. Devoção, adoração e entrega.

6º ARCANJO E ARCANJELINA URIEL E GRAÇA – Bom para quem vem se auto-analisando em excesso, e atraem pessoas que gostam de observar e criticar os outros. Traz o entendimento. Compreender que existem diferenças culturais, na história da vida pessoal. É essencial para ter descanso do bombardeio de informações diárias.

ELOHINS DO 6º RAIO TRANQUILITAS E PACÍFICA Idealismo. Amor incondicional na prática.

6ª PEDRA PRECIOSA RUBI – Útil nos relacionamentos, pois traz o entendimento dos princípios do casamento. Dedicação a si mesmo, auto-estima e admiração do parceiro.


7º RAIO VIOLETA (Transmutação e Libertação)

7ª CHAMA SOLAR VIOLETA – Liberdade, perdão e misericórdia. Criar situações para que ocorram mudanças de comportamentos para formas mais livres.

7º ARCANJO E ARCANJELINA EZEQUIEL E SANTA AMETISTA – Situações onde a pessoa apresenta um comportamento sádico em relação à determinada situação, aceita ser diminuída moralmente, e não se “defende” de acusações por medo, tendo um comportamento de fuga e isolamento.

ELOHINS DO 7º RAIO ARCTUROS E DIANA – Imersão da luz violeta que facilita a liberação de energias estagnadas ou mal qualificadas dos ambientes, trazendo o progresso evolutivo das pessoas.

7ª PEDRA PRECIOSA AMESTISTA – Modifica estado de tensão e estresse, projetando atitudes e ações tranqüilas. Boa para meditar, limpar sem esforço e trazer maior sintonia com o Eu Interior.


8º RAIO TURQUESA (Claridade)

8ª CHAMA SOLAR TURQUESA – Consciência crística. Traz fraternidade, dissolvendo os atritos. Dignidade, amabilidade e colaboração.

8º ARCANJO E ARCANJELINA ACQUARIEL E CLARIDADE – Traz a aceitação de final de relacionamentos, da morte de entes queridos, para libertar-se do passado, aceitando as mudanças na vida, como a velhice do corpo físico, o fim de algum ciclo espiritual. O entendimento da passagem do momento passado para despertar situações novas. Criatividade e inspiração sábia.

ELOHINS DO 8º RAIO PRINCÍPIO E PRINCÍPIA - Movimentos de associações, comunidades ou parcerias. Imparcialidade e cortesia.

8ª PEDRA ÁGUA-MARINHA – Tranqüilidade emocional. Traz confiança no próprio conhecimento e intuição, através do equilíbrio e entendimento.

9º RAIO MAGENTA (Harmonia)

9ª CHAMA SOLAR MAGENTA – Amor doação. Restauração interior. Entusiasmo e Aspirações.

9º ARCANJO E ARCANJELINA ANTHRIEL E HARMONIA – Para pessoas que estão condicionadas a terem determinadas ações e procuram lugares e situações, às vezes inconsciente, para reforçar uma atitude frustrada, ajuda na liberação de obsessões, e traz autoconceito mais positivo.

ELOHINS 9º RAIO MATÉRIA E ENERGIA - Ativa a união dos opostos ou complementares: consciência com inconsciência, físico com espírito. Traz o amor fortalecido na união.

9ª PEDRA PRECIOSA ÁGATA – Leveza de espírito, amorosidade. Relacionamento em grupos mais fácil pacifica e harmoniza.


10º RAIO DOURADO (Prosperidade)

10ª CHAMA SOLAR DOURADA – Suprimento instantâneo de todas as necessidades, abundância, opulência, liberdade financeira.

10º ARCANJO E ARCANJELINA VALEOEL E PAZ –Traz à mente mudanças comportamentais a partir da nova visão das situações que teimam a se repetir na vida. Mestria, integridade e expressão plena.

ELOHINS DO 10º RAIO ESPLENDOR E LUZ – Atua no mental superior e desfaz formas densas de pensamento. Traz ascensão, paz duradoura, equilíbrio, serenidade e calma.

10ª PEDRA PRECIOSA OURO – Idéia de ouro. Trabalha o corpo mental conectando –o com o fio solar de grande força.


11º RAIO PÊSSEGO (Alegria)

11ª CHAMA SOLAR PÊSSEGO – Muito entusiasmo, alegria e ação criativa. Servir desinteressado. Promove o casamento das idéias intuitivas femininas com a prática da ação masculina.

11º ARCANJO E ARCANJELINA PERPETIEL E ALEGRIA – Pessoas que no dia-a-dia, se acham tão ocupadas e tomadas de compromissos, traz a lembrança os familiares, parentes ou amigos com os quais o indivíduo se identifica para fortalecer o sentimento de se sentir protegido a feliz com conversas banais mais importantes, porque saem da rotina, ou daquele ciclo esquemático, para relaxar a mente.

ELOHINS DO 11º RAIO ÁTOMO E ÁTMA, ELÉTRON E ELÉTRA - Força e clareza na direção, definição e propósito. Libertação espiritual, felicidade.

11ª PEDRA PRECIOSA PÉROLA – Ancora na forma a perfeição da natureza. Materializa uma idéia bem estruturada.


12º RAIO AZUL-OPALINO (Transformação Divina)

12ª CHAMA SOLAR AZUL-OPALINO – É a luz profunda do universo infinito, pois é a chama do Pai criador. Integridade, indivisibilidade e confiança na própria essência divina.

12º ARCANJO E ARCANJELINA OMNIEL E OPALESCÊNCIA – Promove a alquimia entre os seres vivos, o entendimento. Fortalece a vontade e força criativa.

ELOHINS DO 12º RAIO CELULARIUM E CÉLULA, MOLÉCULUM E MOLÉCULA – Traz para o indivíduo os componentes da matéria prima necessária para que seus projetos e sonhos se tornem realidade.

12ª PEDRA PRECIOSA INDICOLITA – Muita energia, grande, poderosa e ao mesmo tempo leve. Atua na cura, boa para a saúde geral, pois sustenta a energia primordial.



post em "Luz de Cura e Amor"

Nenhum comentário: