domingo, 2 de dezembro de 2012

Dezembro de 2012

A Ascensão para outro nível mais elevado.                                                                                               
 A preparação para experiências novas e mais elevadas e um novo aprendizado.                                                
 A Elevação de sua consciência.    Aprender a viver em um corpo físico “atualizado”.                                                                            
 Avançar para um nível mental mais elevado, enquanto aceitam um nível emocional mais elevado de existência. Trabalhar em níveis vibracionais mais elevados.
Com profunda humildade e gratidão, a Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora:
1.       EU SOU um campo de força do Amor.
2.       Eu preencho o meu ser com a energia da Luz Divina ao acordar a cada dia.
3.       Eu me abro e permito a entrada da Luz Celestial em minha esfera de influência e em meu campo de consciência, para que eu seja imediatamente abençoado em espírito e irradie serenidade divina.
4.       Eu tenho interiormente tudo o que preciso para cumprir a minha parte deste Plano Divino.
5.        Entro mo meu coração e a partir do espaço sagrado do Deus Vivo Supremo, peço a minha Presença EU SOU que revele a magnitude das oportunidades que se desenrolam na Terra neste momento, e que me permita contribuir com a Luz do mundo.
6.       Nós somos Um com Toda a Vida.
7.       Eu peço a minha Presença EU SOU que me revele à parte do plano para o qual me preparei para cumprir, durante este momento sem precedentes na Terra.
8.       Que eu seja uma Porta Aberta para a entrada do influxo de Luz Divina na Terra.
9.       Que eu permaneça em um estado Atento de Graça e responda de acordo com a minha orientação interna.
10.   EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus eleva agora cada partícula de Vida que evolui neste planeta.
11.   EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor de Deus que flui através da Matriz Divina.
12.   Que o Amor de Deus se projete na Chama do Coração de cada pessoa na Terra e direcione a Presença EU SOU de cada pessoa para expandir este Amor, até que ele envolva todo o Planeta.
13.   Na Respiração Sagrada, este influxo de Amor envolve agora os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional e se expande através do meu Chacra Cardíaco e flui no coração de cada pessoa na Terra.
14.   A minha Presença EU SOU, é agora a Porta Aberta para este Amor resplandecente.
15.   Estamos, coletivamente, mudando a vibração da Terra para a substância primordial da Luz. As atuais condições negativas que estão se manifestando em todo o mundo serão curadas e transmutadas na Luz.
16.   A Humanidade irá ascender agora, para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão.
17.   Que cada pessoa na Terra se eleve agora a um profundo despertar da suprema consciência do Amor – somos aqui e agora, os Mestres do Amor que fomos sempre destinados a ser.
18.    Nós somos Um com este abençoado planeta, e o planeta é Uno conosco.
19.   O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através de mim, e através da Presença EU SOU de cada pessoa no planeta. 
20.   O Sol resplandecente do Amor Divino que está envolvendo agora a Terra está transformando em Luz cada freqüência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.                                                                    
            21.   Através desta Atividade de Luz, a Presença EU SOU de cada   
         pessoa na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor         
         Divino.

Nenhum comentário: