terça-feira, 18 de setembro de 2012

Memórias são feitas disto


Relaxe e simplesmente permita que o seu coração capte os raios de sol – os do Sol Central – e dirija-os para todo o planeta, com a certeza de que eles realmente iluminarão e alegrarão o dia de alguém e oferecerão a muitas pessoas a elevação que elas estão buscando. Neste momento, seu papel aqui é simplesmente este: ser o farol de luz que irradia para perto e para longe a pura e cristalina luz dourada, que abençoará e acariciará muitos corações sofridos e mentes abertas. Seu valor é inestimável naquilo que você faz; na verdade, em tudo o que você faz com base no verdadeiro amor e a partir de um ponto claro e puro no Coração e Mente Unos do Ser de Luz que mostra o caminho!
Sempre que você se concentra na sua intenção amorosa, o mundo brilha um pouco mais! Sempre que você abre o seu coração, o mundo se preenche um pouquinho mais com amor. Sempre que você reza ao Criador Supremo, essas palavras de fé, essas palavras de humildade, essas palavras que fluem sinceramente do seu coração são ouvidas e devidamente iluminadas pelas forças imaculadas do “Céu”. E as majestosas partículas adamantinas fluem para o planeta, agraciando e abençoando verdadeiramente todos os seres vivos e coisas. Toda vez que você se ajoelhar e/ou procurar comungar com a poderosa luz do seu coração, Eu também estarei lá com muitos dos meus contemporâneos e responderemos seus pedidos sinceros com energias benevolentes, na mais elevada e divina ordem, que são mais do que justas para os seus decretos ou pedidos por ajuda divina.
Nós lhe pedimos que, a cada dia, compartilhe o que você traz na sua alma para abençoar os outros e para agradecer ao universo pelas maravilhosas dádivas e oportunidades que estão aqui para você em total abundância, neste momento sempre expansivo da ascensão. Permita que o seu poderoso corpo de luz continue a crescer e se expanda em direção ao manto de luz cristalina que envolve seu sistema de quatro corpos com tanta soberania, com tanto domínio e com tanta altivez. Quando abrir amplamente seu coração, reabasteça-o com tudo o que a sua própria Poderosa Presença Eu Sou oferece e guarde essas delicadas preciosidades com gratidão e graça; isto expandirá sua presença mil vezes. O mundo é a sua ostra e quando a sua Presença Eu Sou descer e se fechar ao seu redor, suas realizações serão ampliadas extensivamente, pois assim é.
As memórias são feitas disto, pois quando você e sua Poderosa Presença Eu Sou se fundirem em um grande matrimônio de Unidade, você perceberá o acerto divino em tudo o que vir, sentir, disser e fizer. Seu dispositivo de travamento, sua perda de memória terão sido erradicados e abertos, pois o verdadeiro poder e propósito da totalidade do seu ser estarão mais próximos do que nunca das suas visões mais íntimas. Tantas encarnações vividas em negação do seu “Deus Interior” serão destacadas e convidadas a continuar florescendo em direção a quem você verdadeiramente é e ao ponto em que se encontra a sua soberania. Não há nada que esteja fora do alcance do seu coração/alma aspirante e expansivo, pois na casa de Deus existem muitas moradas e você está percebendo rapidamente onde se encontra o seu trono ou cadeira de cristal dourado, pois em você Deus se satisfaz!
Seja a luz que certamente você é, seja o anjo amoroso que certamente é seu direito inato, pois você é um ser maravilhoso, multidimensional, multifacetado e multitalentoso, cujo caminho está ficando cada vez mais claro, pois agora o seu olho interno, cuja visão é mais verdadeira, enxerga aquilo que você tinha se esquecido de se lembrar. Memórias são feitas disto e você se esqueceu, ou permitiu que muitas das suas facetas mais verdadeiras e nobres, assim como a própria origem do seu ser, se ocultassem do seu conhecimento.
Agora você está a caminho de recuperar tudo o que precisa ser recuperado e, com sua vontade e histórico tão inteligente, confiamos que reconhecerá e recuperará aquilo que agora está ressurgindo. Numa dança de divindade, nós todos nos reagruparemos, alinhando nossos corações e almas na verdadeira Unicidade do Ser.
Então, amigos queridos, termino aqui o meu pequeno preâmbulo, mas, como sempre, a oportunidade de nos encontrarmos é valiosa e procurada, pois são momentos em que podemos compartilhar e confirmar nosso amor uns pelos outros. Sou abençoado por estar aqui novamente e acredito que é realmente uma grande honra e indiscutível privilégio poder usar meu escrivão mais uma vez nesta forma de conexão. E estou imensamente honrado por estar com todos vocês, pois esta é uma das bênçãos que compartilhamos mutuamente. Eu Sou Aquele a quem vocês chamam Sananda; Eu Sou Aquele que vocês podem também reconhecer como Jesus, ou como o meu escrivão de hoje me chamaria – o Nazareno. Nós passamos um pouco daquela encarnação juntos, assim como aconteceu com muitos de vocês, meus amigos queridos. É uma alegria estar neste momento de agora, e agradeço a abençoo cada um de vocês por continuar sendo a luz do mundo.
Namastê.
Seu amigo e irmão sempre,
Sananda.

Nenhum comentário: